Então, depois de um tempo, os Guardiões chegam em Vormir, porém, em uma época passada. Peter Quill, Mantis e Drax ficam confusos se realmente havia funcionado essa tal viagem do tempo, mas essa dúvida logo foi tirada, já que, ao longe, avistam Gamora e Thanos perto do penhasco. Imediatamente, Quill corre para o seu encontro, no entanto, é detido por Thor, que coloca as duas mãos nos ombros de seu amigo e o vira para ele.
- Quill, eu sei que você está ansioso para isso, mas não podemos sair assim, agindo por impulso. Temos que lembrar que ele já possui três joias: poder, espaço e realidade. Não podemos ir sem termos antes um plano em mente.
- E eu já tenho um plano. - Rocket, então, se pronuncia. Quill concorda com Thor, porém arqueia uma sobrancelha para ele. Mas já que não tinha nada em mente naquele momento, apenas cede e todos que estavam ao seu redor escutam o plano de Rocket.
Nebulosa, quando retorna para a nave de Quill, vê Groot do mesmo jeito que estava antes de eles terem saído pela cidade. Não querendo perder a paciência, ela o ignora, já que ele não a teria visto ou sequer escutado entrar.
Sentando-se na poltrona de Quill, Nebulosa ainda estava duvidosa quanto a honestidade do Caveira Vermelha, quando o encontraram. Então, utilizando o painel da nave, ela navega por Vormir, após colocar as coordenadas do local. Avistando um ponto vermelho em uma das imagens, que indicava uma radiação de uma pessoa que estaria ali, ela arqueia suas sobrancelhas em dúvida e vai até esse ponto.
Quando olha para aquele ponto com mais detalhes e percebe quem realmente estava ali, Nebulosa arregala seus olhos, logo se pronunciando.
- Sabia que estava mentindo!
- Entendidos? - Rocket pergunta, após dizer o seu plano completo.
Todos balançam a cabeça com confiança nele, exceto Quill, que, por um lado, achava que poderia dar errado e assim perder Gamora para sempre, já que ali, para ele, era a sua única e última chance.
- Fique calmo, Quill. Dará tudo certo.
Mantis sentindo o mesmo que Quill, aproxima-se dele e coloca a mão em seu ombro, tentando lhe passar um pouco de sua confiança. Os dois sorriram simultaneamente.
- Então, preparados? - Rocket pergunta novamente. Todos confirmam. - Vamos nessa! - diz ele, já pegando uma coisa útil em sua mochila e sacando a sua arma.
Para ter certeza se era Gamora mesmo, Nebulosa utiliza o seu olho robótico e projeta um holograma dela no painel, para que Gamora pudesse saber que ela estava ali e que queria falar com ela. Assim, Gamora percebe e se vira para a sua irmã, que nota que ela não poderia falar, já que estava com uma mordaça na boca.
- Irmã! É você mesmo? - Gamora, então, balança a cabeça, confirmando. - Ótimo! Nós estamos indo ao seu resgate, então. Nos aguarde. - Nebulosa desfaz o seu holograma e a expressão de Gamora fica mais aliviada, enchendo-se de esperanças para que pudesse ser realmente resgatada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Fanfic] Guardiões da Galáxia - O Resgate de Gamora
Science FictionApós certos acontecimentos, os Guardiões da Galáxia e o seu novo aliado, Thor, sentem saudades de Gamora, principalmente, Peter Quill. Portanto, decidem ir ao seu resgate, mas para isso, terão que enfrentar obstáculos e desafios. Será que conseguirã...