Viagem no Tempo? - Parte 2

67 6 3
                                    

- É aqui. - quando Thor avista um prédio, onde Hank Pym provavelmente estaria, ele para em frente aos outros, enquanto se pronuncia sem olhá-los.

Todos, então, inclusive Rocket e Nebulosa, estranham por ser em um lugar tão simples como aquele, pois pensavam que seria em uma estrutura mais elaborada. Quando ele finalmente se vira para olhá-los, simplesmente dá de ombros e prossegue em direção àquele prédio.

 - O que foi? Achavam mesmo que seria algo mais chamativo?

Então, parando para pensar, eles percebem que não faria sentido, assim, seguem-no.

Assim que todos entram, a recepcionista, que estava em um balcão perto de um elevador, os olha, enquanto lixa as unhas. Depois, volta a sua atenção para elas, como se eles fossem uma coisa comum do dia-a-dia.

- Boa tarde, Heather. - Thor diz, enquanto aperta o botão que chama o elevador. 

Quando abre, todos entram. Com o reconhecimento deles pela câmera que se encontrava pendurada, o elevador começa a jogá-los para baixo e, em poucos segundos, os leva, enfim, para o laboratório do Dr. Pym.

Assim que o elevador abre, eles saem com expressões assustadas, exceto Thor, tanto pela velocidade do elevador quanto pelo laboratório. Mais a frente, avistam Hank, além de Scott, que se encontrava ao seu lado, parecendo que os dois fabricavam uma nova substância.

 Mais a frente, avistam Hank, além de Scott, que se encontrava ao seu lado, parecendo que os dois fabricavam uma nova substância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando os dois percebem a situação, eles se viram para trás e os olhos de Lang se arregalam, ao perceberem quem estava ali.

- Rocket, Thor e Nebu... ah, lembrei. Nebulosa! Como vão? - pronuncia-se Scott.

- O que vocês querem aqui? Estamos ocupados com um novo projeto. - Hank diz, já um pouco irritado. 

- Hank, por favor, eles são nossos convidados de honra. E, além disso, faz tempo que não os vemos. - fala Lang, que o fulmina com o olhar, apesar de no fundo também saber que eles estavam atrapalhando.

- Tem outras oportunidades para isso.

- Que outras? Se você só...

Quando Thor percebe que eles iam começar uma discussão, assim como Peter Quill e Rocket, ele revira os olhos e pigarreia, assim interrompendo a fala de Scott.

- Nós não vamos demorar, então podem ficar tranquilos. Só queremos um favor. Vocês ainda teriam aquelas partículas Pym que utilizamos...

- Na viagem do tempo? Nós temos... - então, foi a vez de Pym pigarrear, virando os olhos para Scott, que foi interrompido novamente.

- O que eles quis dizer foi que nós tínhamos, porém, vocês utilizaram todas naquela viagem, assim não restando nenhuma. E, mesmo se ainda tivéssemos, nós não lhes emprestaríamos, pois... - após, Hank se dirige a eles, parecendo que, à medida que falasse, sua testa suaria, o que não foi o caso.

[Fanfic] Guardiões da Galáxia - O Resgate de GamoraOnde histórias criam vida. Descubra agora