Estava na sala da minha empresa apenas na espera do bendito telefonema que mudaria minha vida, hoje é o dia em que colocarei todo o meu plano em ação. Havia demorado mais do que tinha imaginado, mas vai valer a pena kkk, não consegui fazer muita coisa hoje por conta da ansiedade que estava sentindo, pelo que soube dos meus informantes a viagem de Hector estava marcada para às 20h da noite, teria que aguentar até lá.
Sabendo disso, fui cumprir com minha agenda do dia e ficar esperando aqui parado não ia me render em nada estava fazendo tudo no automático pois minha mente estava longe dali, esperando o momento em que tudo estaria feito.
Por volta das 20:30 da noite todos os funcionários da empresa já haviam saído e somente eu estava naquele andar do prédio, estava concentrado em alguns documentos que estava estudando quando uma movimentação na recepção chamou minha atenção, me levanto para ver o que estava acontecendo.
Assim que abro a porta me deparo vários policiais por toda parte, eles notam minha presença e um deles vem em minha direção.
- Posso saber o que esta acontecendo aqui? - Pergunto não entendo essa invasão a minha empresa.
- Kemeron Renalde Maxwell, o senhor esta preço por sonegação de impostos, estelionatário é falsificação de documentos e tentativa de homicídio, tem o direito de permanecer calado tudo o que o senhor disser pode e será usado contra você no tribunal, se o mesmo não tiver condições de pagar um advogado o estado lhe fornecera um.
- Isso só pode ser algum engano, eu não faço ideia do que os senhores estão falando, preciso ligar para meu advogado. - Falo nervoso enquanto eles me algemavam, eu não estava entendendo como isso estava acontecendo, meu plano estava perfeito.
- Assim que chegarmos a delegacia o senhor poderá ligar para o seu advogado. - O policial fala caminhando comigo ate o elevador.
Saímos da minha empresa e eles me coloca dentro da viatura, mas em um descuido do policial ele deixa as chaves da algema cair perto do banco, me sento encima dela, para que ele não veja. O mesmo me deixa dentro do carro enquanto volta para dentro da empresa, um outro policial fica ali por perto para me vigiar.
Aproveito enquanto ele não esta olhando e me solto das algemas, quando estava quase saindo da viatura para fugir eles voltam para o carro não me dando tempo de escapar, no meio do caminho fico esperando apenas uma oportunidade para fugir.
O carro para no sinal e os policias que estavam conversando no banco da frente não presta a mínima atenção em mim, aproveito a distração deles, abro a porta e saio correndo. Não olho para trás e corro o mais rápido que eu consigo, olho para trás para ver se eles ainda estão me seguindo mas pelo que parece os tinha perdido de vista.
Passei as próximas duas horas escondido para não correr o risco de ser visto, não fazia ideia de para onde eu iria e não sabia como estavam as coisas. Se meu plano tinha dado certo ou errado, não podia confiar em ninguém e não iria arriscar a essa altura do campeonato, ainda mais agora que estou foragido da policia e minha foto logo estaria estampado em todos os jornais.
Saio do local em que eu estava escondido e vou em direção ao centro para o antigo apartamento de Hellen, ela me pediu para vende-lo a muitos anos atrás, mas o mantive para caso de emergência, lá eu tinha uma certa contia em dinheiro roupas e documentos falsos.
Não imaginava que as coisas iriam dar tão errado como estava sendo, mas daria um jeito de me livrar de toda esta situação, mas primeiro preciso saber o que esta acontecendo e o que a policia já sabe, com certeza eles já tem os documentos da empresa, e para eles terem aceso a minha casa seria questão de tempo, se já não estiverem lá.
Já no apartamento, pego tudo o que eu preciso coloco em uma mochila deixando tudo preparado, vou para o banheiro tomar um banho bem rápido, tiro minha barba e pinto meus cabelos com uma tinta que tinha no armário, assim que termino tudo limpo minha sujeira e coloco em uma sacola.
Procuro nos armários algo para comer mas não encontro nada, há muito tempo que não venho aqui, pego a mochila com minhas coisas tranco tudo e saio do apartamento, passo em um mercado que tem por ali e compro água e algumas outras coisas para comer.
Saio dali o mais depressa possível, para não ser reconhecido, penso em ir ate Hellen e pedir sua ajuda mas ela com certeza esta ao lado de seu marido em tudo o que esta acontecendo. E se fosse o caso dela me ajudar ela teria feito antes de eu quase ter sido preso, vou ate um aloja de celular e compro um aparelho para que eu possa usar enquanto estou foragido.
Ligo para um de meus seguranças e peço que ele verifique qual e a minha atual situação na policia e se Hector estava vivo já que não tenho essa informação, ainda. Algumas horas depois meu celular toca, estranho a ligação do numero desconhecido mas descido atender.
- Senhor Renalde, aqui e da equipe da França, estamos com sua encomenda, tivemos um contra tempo e precisamos saber do senhor o que devemos fazer.
- Mas que tipo de contra tempo? - Pergunto não entendendo esta questão.
- Hector esta vivo e exige falar com o senhor.
- Eu não posso me encontrar com ele, estou foragido da policia, de alguma forma eles descobriram meus planos.
- Sabemos disso senhor, por essa razão temos um jato a sua espera, vou lhe passar o endereço por mensagem.
- Esta bem, só me tire uma duvida antes.
- Sim senhor.
- Como conseguiu o meu numero, acabei de comprá-lo.
- Temos informantes em toda parte senhor, sabemos de tudo o que acontece ao nosso redor. Isso e muito mais, mas não vamos prolongar nossa conversa, dentro de algumas horas estaremos juntos.
- Ok, estarei indo imediatamente para o local de partida.
Ele encerra a ligação e logo em seguida uma mensagem com o endereço chega em meu aparelho, pego um taxi e vou para o local marcado e de lá irei para Paris, vou resolver por fim todo esse problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado.
RomanceApós sofrer uma grande traição de seu namorado e de sua irmã Hellen. Jasmine se afasta completamente de sua família, e foca em sua carreira como modelo. Anos haviam se passado desde que ela havia partido, mas se vê forçada a retornar para casa a pe...