Assim que soube tudo o que estava acontecendo acabei passando mal e vindo parar no hospital, estava sozinha em meu apartamento e tive que pedir socorro ao meu amigo, Pepi. Assim que liguei para ele o mesmo veio correndo me ajudar, mesmo passando mal não parei de ligar para o celular de Hector um minuto sequer, na esperança de que ele me atendesse.
Mas não tive tanta sorte, estava em contato com minha irmã e ela também não sabia dele seu avião ainda se encontrava no hangar mas nenhum sinal dele e muito menos de nosso pai, na televisão havia passado diversas reportagens falando de todos os golpes e fraudes em que ele e sua empresa estavam envolvidos.
Muitas pessoas que ficaram sabendo dos golpes de meu pai foram ate a policia para denuncia lo e pelo que estou vendo a situação dele não esta muito boa.
- Amiga sua linda, tá na hora dos seus remédios. - Pepi vem da cozinha com uma bandeja com meus remédios e um pouco de água.
- Obrigada por toda ajuda meu amigo, não sei o que seria de mim sem você. - Falo puxando ele para um abraço.
- Não precisa agradecer, amigo são para isso. - Ele para de falar quando ouvimos um barulho na porta, olho para atrás de mim e meu coração dispara, em um movimento rápido pulo do sofá e corro em direção ao homem da minha vida.
Abraço ele o mais forte que consigo, tentando aliviar em mim toda a angustia que sofri nos últimos dias sem noticias dele, me afasto do seu corpo e examino como ele esta Hector está com um semblante abatido e cansado, suas roupas estão amassadas e com um pouco de sangue.
- Você esta machucado? - Pergunto a ele e o mesmo olha para suas roupas.
- Eu devia ter me trocado antes de vim te ver, mas estava tão ansioso que não me toquei do sangue, não se preocupe não e meu. - Ele fala e pega em minha mão, fechamos a porta e nos sentamos no sofá.
- Onde você estava, eu fiquei tão preocupada com você. - Falo olhando em seus olhos me segurando para não chorar.
- Amiga se acalma, que tal Hector ir tomar um banho enquanto agente prepara algo para ele comer. - Pepi fala chamando nossa atenção.
- Me desculpa a falta de educação, minha cabeça esta uma confusão. - Hector fala com meu amigo, aparentemente envergonhado por não ter notado sua presença.
- Eu entendo você deve ter passado por muita coisa nos últimos dias.
- Então suba, tome um banho e troque de roupa, vamos fazer algo para você. - Falo para ele pegando em sua mão.
Ele sobe para o segundo andar da casa onde fica meu quarto para se arrumar um pouco, Pepi e eu vamos para a cozinha ver o que podemos fazer em tão pouco tempo para ele.
- Ele esta bem estranho. - Meu amigo comenta e devo concordar.
- Sim realmente, mas quando ele descer e comer um pouco vamos saber o que aconteceu para ele esta desse jeito, antes que ele volte vou mandar uma mensagem para Hellen ela também estava muito preocupada com ele, do jeito em que ele chegou aqui não deve nem te ligado para ninguém.
Mensagem:
Jasmine...
Hector acabou de aparecer aqui em meu apartamento, ele esta bem quando as coisas se acalmarem peço para que ele te ligue.
Hellen...
Graças a Deus ele esta bem, soube que nosso pai foi pego e que já esta no Brasil.
Jasmine...
Que noticia ótima, agora sim vamos seguir nossas vidas em paz e sem ele interferindo em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado.
Roman d'amourApós sofrer uma grande traição de seu namorado e de sua irmã Hellen. Jasmine se afasta completamente de sua família, e foca em sua carreira como modelo. Anos haviam se passado desde que ela havia partido, mas se vê forçada a retornar para casa a pe...