Acordo pela manhã com uma ressaca terrível, isso que dá encher a cara desse jeito, tomo um banho e saio logo catando minhas roupas pelo quarto, assim que estou devidamente vestida saio do prédio e pego um táxi. No caminho para casa fico mexendo em meu celular e vejo que havia três ligações perdidas do Brasil, provavelmente seria meu pai com a aquela mesma ideia de ir ao casamento de Hellen, coisa que não iria fazer nem que fosse a última salvação do planeta.
Pago o motorista do táxi e vou entrando no prédio em que morro, meu apartamento ficava na cobertura, uma das regalias da vida de modelo abro a porta do meu apartamento e quase caio para trás, meu pai estava sentado no sofá como se estivesse em sua própria casa.
- Mais que merda é essa, o que tá acontecendo aqui, eu posso saber como você entrou na minha casa sem minha autorização? - Pergunto ao homem sentado em meu sofá como se nada estivesse acontecendo.
- Mas isso é jeito de tratar seu pai querida. - Ele fala tranquilamente como se minha raiva não fosse nada para ele.
- E sim, ainda mais quando ele invade sua casa. - Falo não me importando em ser grossa com ele.
- Isso são apenas detalhes, você não quis me ouvir, então resolvi vim até aqui. - Ele diz tranquilamente se servindo de uma bebida em meu bar particular.
- Fala logo o que você quer de verdade pai, não veio aqui apenas pelo casamento de Hellen. - Falo me aproximando mais dele.
- O noivo dela quer conhecer toda a família, então vim para te levar comigo.
- E você acha mesmo que só porque o noivo idiota da minha irmã quer me conhecer vou sair do conforto da minha casa para isso ? Tá muito enganado.
- Mais você vai sim, soube que é uma grande modelo aqui em Paris tenho certeza que não vai querer que um escândalo familiar atrapalhe isso não é mesmo querida? - Meu pai ameaça e já fico apreensiva, sei bem que para ele fazer isso não iria custar muito.
- Você não seria capaz de fazer uma coisa dessas. - Falei isso da boca pra fora pois tenho absoluta certeza de que ele tem coragem de fazer isso e algo muito pior.
- Mais e claro que seria, você não imagina o que sou capaz de fazer.
- Eu sempre soube que você não tem um pingo de caráter, mas para chegar a esse ponto você deve precisar muito desse casamento né pai, já vi que é de você que Hellen herdou essas características maravilhosas. - Falei com amargura, por sua ameaça e por ter que me sujeitar a sua vontade.
- Seus insultos não me afetam em nada, qual vai ser sua resposta? - Ele pergunta terminando sua bebida.
- Eu vou agora saia da minha casa imediatamente. - Falo já caminhando para abrir a porta do meu apartamento.
- Nos vemos no casamento querida. - Suas palavras soam tão falsas que me dão ânsia de vômito.
Ele sai do meu apartamento me deixando muito atordoada, como ele pode me ameaçar dessa forma meu próprio pai, mas tudo isso só serviu para eu ter ainda mais certeza de que fiz a escolha certa ao me afastar de todos. Ele me enganou, eu nunca tinha visto esse outro lado nojento dele pelo menos comigo, já que sei que ele usa de suas artimanhas sujas nos negócios, espero que depois desse bendito casamento, eu possa ficar em paz e nunca mais ter que ver essas pessoas.
Vou para o meu quarto tomei um banho e me deito, estava mentalmente exausta, e acabo dormindo durante toda manhã. Acordo por volta de duas da tarde morta de fome, já que nem café da manhã eu havia tomado vou até a cozinha e vejo o que posso fazer, sempre gostei de cozinhar mas por causa do meu trabalho nunca tinha tempo o suficiente para meu hobby então faço apenas quando estou mais tranquila em casa, o que é bem raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado.
RomanceApós sofrer uma grande traição de seu namorado e de sua irmã Hellen. Jasmine se afasta completamente de sua família, e foca em sua carreira como modelo. Anos haviam se passado desde que ela havia partido, mas se vê forçada a retornar para casa a pe...