Against All Odds

833 61 17
                                    


Os mortos foram enterrados no dia seguinte à batalha, no cemitério de Godric's Hollow, em uma cerimônia emocionante.

Para não magoar ainda mais os Weasleys, Harry decidiu adiar a conversa com Gina, não era o momento de lembrar a ruiva sobre o término do relacionamento.

Harry e Hermione se hospedaram em um hotel trouxa, para ficar fora dos holofotes do mundo bruxo e iam para A Toca todos os dias, para ajudar os Weasleys que estavam muito abalados com a perda de um membro da família. Passaram os dias contando histórias e consolando uns aos outros e conversando sobre o futuro.

Estavam sentados no chão do quarto de Rony quando ele perguntou:

-Vocês já pensaram em onde irão morar quando saírem do hotel? 

-Eu preciso encontrar os meus pais primeiro, e posso voltar a morar com eles, mas eu gostaria de ter a minha própria casa em breve. - respondeu Hermione.

Harry pensou por um instante, ele ainda não havia contado aos seus amigos sobre as suas muitas propriedades, não havia encontrado ainda o momento certo para isso. Se sentia mal por ter tantas propriedades e por sua fortuna enquanto os Weasleys tinham tão pouco, mas ele não poderia esconder isso para sempre.

-Quando passamos as férias no Largo Grimmauld, no nosso quinto ano, Sirius me mostrou o que realmente é a herança que os meus pais deixaram para mim. - disse enquanto contemplava o horizonte - Na verdade, descobri que a minha família me deixou muitas propriedades, não só na Inglaterra, mas também na França, na Grécia, na Itália...

-Então, moradia não é um problema não é mesmo? É só escolher em qual das suas quatro casas você quer morar - disse Rony risonho, o que fez Harry encara-lo surpreso, achou que o amigo ficaria mais uma vez chateado por causa da situação financeira da sua família.

-Na verdade - disse Harry cautelosamente - essas são apenas as propriedades da Europa, tem outras na Oceania, America do Norte e até mesmo na Ásia. Sinceramente, não tenho ideia de como administrar tudo isso.

-Fácil - disse Rony sorrindo- é só doar uma propriedade a um amigo e você terá um problema a menos.

-Tem uma fazenda de unicórnios na Botsuana, ela é sua se você me responder em que país fica antes da Hermione. - disse Harry também sorrindo

-Ahh Harry, essa é muito fácil a Botsuana é um pa... -

-Hermione! - exclamou Rony rindo - é a minha chance de ganhar uma fazenda, não estrague.

-Como se você soubesse onde fica - disse Harry sorrindo

-Então me diz você, já que sabe tudo - falou Rony

-Bom, tenho certeza que a Hermione vai nos explicar direitinho onde fica - disse Harry olhando para a amiga.

Sorrindo Hermione respondeu:

-Quer dizer que a fazenda é minha se eu acertar?

-Não, mas você pode se casar comigo e se tornar dona de tudo - disse Harry em tom de brincadeira.

Ruborizada, Hermione respondeu:

-É um pedido de casamento senhor Potter? Olha que eu posso aceitar! O que você dirá para a sua namorada?

Harry estava perplexo, não esperava aquela resposta da amiga. Seu coração disparou e por um momento se pegou imaginando que aquilo era verdade. Olhou para a janela e imaginou-se casando com Hermione, morando junto com ela, tendo seus filhos e viajando pelo mundo com eles, dando a eles a infância que toda criança merecia. Tudo passou como um flash por sua cabeça, estava perdido em seus pensamentos até Rony chamar sua atenção:

-Não acho que Harry terá uma namorada por muito tempo Hermione. - disse calmamente, olhando para os pés.

Harry que até o momento contemplava o horizonte olhou confuso para o amigo:

-Porque diz isso?

-Não precisa fingir para mim Harry, eu conheço você. Sei que não gosta da minha irmã da maneira que ela gosta de você. E sei o motivo de você continuar com ela também e te agradeço muito por isso. Mas acho que com o tempo a Gina mesmo vai perceber que por mais que você queira o bem dela, você não a ama. - disse Rony

-E quando foi que você se tornou tão observador e compreensivo? - perguntou Hermione

Sorrindo levemente, Rony respondeu:

-Eu não sou tão tapado e insensível como você imagina Mione. Harry merece ser feliz, principalmente depois de tudo o que passou, e eu não desejo que ele fique com alguém por que isso é conveniente para a outra pessoa, mesmo que essa pessoa seja a minha irmã.- olhando para o amigo completou - Está tudo bem, de verdade. Mamãe vai ficar um pouco chateada, ela já te considerava da família antes e agora que é o único genro, ela te considera como um filho, mas tenho certeza que ela irá superar. As duas vão.

Tocado com as palavras do melhor amigo Harry decidiu ser sincero e respondeu:

-Você sabe que eu ficaria com ela se pudesse não sabe? Eu gosto muito da sua irmã Rony, mas não da maneira que ela quer. Acredite em mim, eu queria muito corresponder a tudo que ela sente por mim, mas eu não consegui. E eu também não acho que ela mereça ficar com alguém que não a ame e a trate como ela merece. Eu quero que ela seja feliz, e sinto muito por não poder dar essa felicidade a ela.

-Eu compreendo Harry, só.. dê a ela mais umas duas ou três semanas antes de terminar. Acho que ela tá mais abalada do que todos nós com a morte de Fred.

-Eu sei... - respondeu Harry pensativo.

Seu olhar se voltou novamente para o horizonte. Nunca pensou que Rony fosse tão observador. Imaginou que o amigo faria um escândalo quando percebesse que estava, de certa forma, enganando a sua irmã. Mas foi surpreendido pela atitude de Rony, que foi tão compreensivo com a situação. 

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Mais um capitulo pra vocês galera!

Espero que estejam gostando!

Beijinhos!

More Than Friends - Uma Fanfic HarmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora