Road Trippin'

636 45 6
                                    

Capítulo bônus para compensar vocês pelo meu sumiço.

Obrigada pelos desejos de melhora, mas graças a Deus já me recuperei! =D

------------------------------------------------------------------------------------- 

Se encontraram com Rony no caldeirão furado e seguiram para a estação em que pegariam o trem.

- Acho que nunca vou me acostumar com a maneira como os trouxas vivem - disse Rony - Qual a graça de ler um jornal onde as fotos nem se mexem? - perguntou observando um senhor que estava sentado em um dos bancos da estação

- É fácil quando é a única possibilidade que conhecem, - disse Hermione - mas tenho que admitir, é bem mais interativo e interessante com os movimentos.


O trem chegou à estação e eles entraram em busca de seus lugares. Reservaram uma cabine no final do trem para que pudessem ter mais liberdade para conversar. O trem partiu às 8:30, seguindo por paisagens maravilhosas enquanto os amigos colocavam a conversa em dia.

- Jorge vai reabrir a loja na semana que vem. Lino Jordan vai trabalhar com ele - disse Rony - e Carlinhos também vai passar um tempo lá esse mês, antes de voltar para o Egito.

- Vai ser bom para ele ter a companhia de Lino, de certa forma, ele fez parte de toda a construção da loja enquanto eles estavam em Hogwarts. - disse Harry

Rony sorriu fracamente, ainda era difícil falar sobre a morte do irmão.

- Estamos pensando em ir todos no dia da reabertura... vocês sabem... para dar apoio. - comentou Rony - Papai vai tirar folga do ministério e Gui conseguiu uma liberação de Gringotes. Vocês podem ir se quiserem...

- É claro que iremos, Jorge precisará de todos nós nesse momento. - disse Hermione


O ruivo sorriu e se voltou para a paisagem na janela. Harry e Hermione se entreolharam, a tristeza era visível no amigo e ele precisava desabafar, mas aquele não era o momento de forçar as emoções de Rony. Ele falaria quando estivesse pronto.

Tentando mudar de assunto Harry perguntou:

- Tem tido notícias da Luna e do Neville?

Rony que ainda olhava para a janela, corou furiosamente. Olhou para os amigos e respondeu:

- Papai disse que a avó de Neville levou ele para passar um tempo com alguns parentes, acho que pra espairecer um pouco depois de tudo o que a gente viveu. E... sobre a Luna - Rony abaixou um pouco o tom de voz - eu a vi ontem... ela esteve lá em casa pra... vocês sabem... dar uma força pra Gina.. e um pouco pra mim também.

Hermione e Harry se entreolharam novamente, sem entender o motivo da vergonha do amigo.

- É bom saber que ela está por perto. Sei que não fui muito fã dela no começo, mas agora eu até sinto falta da maluquice dela - disse Hermione - Ela é uma boa amiga.

- Eu também gosto dela - disse Harry - Bom, nem tanto quando ela fala sobre os zunólubos, mas...

- Zonzóbulos- corrigiu Rony

- Não, - disse Harry - tenho certeza que são zunólubos.

- São zonzóbulos Harry, ela me disse na semana passada enquanto estávamos... - Rony corou novamente e olhou mais uma vez para a janela antes de completar - Bom, eu tenho certeza que são zonzóbulos.

- Semana passada? Achei que tinha visto ela ontem... - Harry disse estranhando "E a Hermione? Achei que ele gostava dela também. Eles estão juntos, ele não pode ficar falando assim como se estivesse se interessando por outra, ainda mais perto dela!"

More Than Friends - Uma Fanfic HarmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora