Confession

617 38 11
                                    

Os amigos ficaram por aproximadamente uma hora e meia tomando sol e aproveitando a sensação prazerosa que o barulho da água do mar trazia. Hermione lia um livro enquanto os garotos apreciavam a paisagem, ou mais especificamente, as mulheres que passavam de biquíni.

- Mamãe tinha razão, essa viagem realmente está fazendo bem ao meu espírito- disse Rony com um sorriso maroto ao observar uma garota com um biquíni minúsculo cor de rosa passar.

- Ao espírito, à alma, à imaginação... - disse Harry observando a mesma garota. Está certo que ele amava Hermione, mas isso não significava que ele não podia admirar as garotas que passavam. Não queria nada com elas, mas não podia negar, eram realmente bonitas.

- Vocês não pensam em outra coisa? - perguntou Hermione olhando para os amigos por cima do livro - Precisam olhar mesmo para todas as garotas que passam? Vocês nem conhecem elas! - disse a garota um pouco indignada

- Pensamos em muitas coisas Mione... fazemos também, quando as garotas permitem - disse Rony sorrindo marotamente - E quanto ao olhar para as garotas que nós conhecemos, ficaremos felizes se você quiser fazer um desfile particular, Harry e eu apreciamos muito a sua beleza, ainda mais de biquini. - concluiu sorrindo para o amigo que o olhava perplexo.

Corada até o último fio de cabelo, Hermione respondeu:

- Até parece que vocês olhariam para mim da maneira que estão olhando pra elas. Não chego nem perto do que elas são. Olha só esses corpos?! - completou a garota - Parece até que estamos em uma ilha de supermodelos!

- Já sei qual vai ser o seu próximo presente de aniversário Hermione. - disse Harry calmamente enquanto admirava o mar - Vou te dar um espelho, daqueles bem grandes. Pra você enxergar a beleza do corpo que você tem. E a gente nem precisou te ver de biquíni pra saber disso....

- Não que a gente esteja reclamando de poder ver você de biquíni - disse Rony ainda sorrindo enquanto observava a amiga.

- ...o seu corpo Mione, também é o de uma supermodelo - completou Harry.

- Estão dizendo que passaram o dia todo me olhando? - disse a garota perplexa

- É claro que não! - disse Harry sorrindo - Mas eu adorei essa marquinha em forma de gota que tem na sua coxa... é de nascença? - perguntou olhando para a amiga

- HARRY! - exclamou a garota sem saber se se sentia envergonhada, divertida ou lisongeada pelo fato de os amigos estarem a observando. - Pensei que você não estaria olhando pra outras garotas, afinal, os seus pensamentos já tem um foco não é mesmo? - perguntou Hermione de maneira levemente vingativa.

- O que ela quer dizer com isso? - perguntou Rony sem entender

Harry sorriu e voltou seu olhar para o mar, procurando a linha do horizonte.

- É a maneira indireta da Hermione de te dizer que eu contei a ela que estou gostando de alguém... - disse Harry - mas isso não me impede de apreciar a paisagem Mione- completou sorrindo.

- E quem é a garota? - perguntou Rony

- Ele não disse - Hermione falou - talvez você o convença a contar quem é a garota misteriosa que faz o Harry ficar suspirando por aí...

- Eu não fico suspirando! - disse Harry

- ... e que faz ele ficar com um sorriso bobo na cara sempre que pensa nela! - continuou a amiga

- Ei! Eu não faço isso! - Falou Harry indignado - Não tenho um sorriso bobo e... peraí, como é que você sabe quando eu estou especificamente pensando nela? - perguntou Harry assustado "será que ela percebeu que é nela que eu fico pensando?... Não... tenho certeza que não dei tanta bandeira assim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

More Than Friends - Uma Fanfic HarmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora