In The Beach

718 51 35
                                    

Os três amigos saíram da suite e seguiram para a praia privativa do Resort. Harry e Rony usavam bermudas e camisetas leves, enquanto Hermione usava um vestido curto, branco com estampa de flores, que mais uma vez chamava a atenção de Harry. "Merlin me ajude, como ela fica linda assim de vestido! E esse decote? Hermione quer me enlouquecer!"

 "Merlin me ajude, como ela fica linda assim de vestido! E esse decote? Hermione quer me enlouquecer!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que querem fazer? - perguntou Hermione

- Podemos sentar nas cadeiras de praia e depois entrar um pouco na água, o que acham? - disse Harry

- Pra mim está bom - respondeu Rony.

Os três amigos se sentaram nas cadeiras mais próximas ao mar, mas não muito longe do quiosque de bebida e comida do resort. Um garçom se aproximou e perguntou:

- Bom dia, sejam bem vindos ao Quiosque Jane Austin. Desejam alguma coisa?

- Bom dia- respondeu Hermione - poderia nos trazer o cardápio por favor?

- Claro senhorita. Só um instante. - o garçom se afastou e voltou alguns minutos depois com 3 cardápios em mãos. - Quando decidirem o que desejam, basta apertar esse botão verde que um garçom virá até vocês. - disse apontando para uma espécie de controle remoto com apenas um botão, e se afastou novamente.

- Que ótimo, estou faminto! - disse Rony pegando o cardápio

- E quando é que você não está? - perguntou Harry divertido

- Quando estou comendo - respondeu o amigo ainda analisando as opções do cardápio. - Tem alguma coisa errada com esse cardápio, me empresta o seu Harry. O meu não tem preço de nada. - disse estendendo a mão para pegar o que estava na mão de Harry. - Engraçado, acho que o garçom trouxe os cardápios errados, nada tem preço. Como vamos saber o que pedir se não sabemos quanto custa? - completou Rony já se aproximando do controle para chamar o garçom.

- Não há nada de errado com os cardápios Rony - disse Harry segurando o braço do amigo

- Como não? - perguntou Rony sem entender

Um pouco vermelho, Harry respondeu.

- As nossas reservas são All Inclusive. É pra isso que serve essa pulseira no seu braço - disse apontando para as pulseiras de identificação que receberam na recepção do resort quando chegaram. - Ela dá acesso a todas as mordomias do lugar, e serve para os garçons identificarem qual tipo de estádia nós compramos.

- E o que é que isso significa? - perguntou Rony ainda confusa

- O que Harry está tentando explicar Rony - disse Hermione boquiaberta - É que tudo está incluído no valor da estadia, inclusive a comida, a bebida, os passeios. Ele já pagou por tudo que vamos consumir. Quer dizer que ele não estava brincando quando disse que queria esbanjar pelo menos dessa vez, e mimar a gente um pouco.

- Quer dizer que você já escolheu o que a gente vai comer? Então por que eles não trazem logo! - disse Rony olhando para o quiosque.

Harry e Hermione se entreolharam, rindo da situação. Rony realmente não sabia nada sobre o mundo dos trouxas.

More Than Friends - Uma Fanfic HarmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora