One And Only

1.3K 69 4
                                    

Era fim de tarde do dia 02 de Maio de 1998, Harry estava sentado à beira do lago negro, recostado sob a sombra de sua árvore favorita, contemplando a lula gigante elevar seus tentáculos na tentativa de pegar os pássaros que voavam ao seu redor.

A guerra enfim havia acabado, Voldemort se foi, assim como muitos de seus seguidores, mas levara consigo muitos dos valentes bruxos que lutaram contra o domínio do lado das sombras.

Após derrotar Voldemort, Harry havia se refugiado próximo ao lago, dando às famílias a liberdade para chorar pelos seus entes queridos e aproveitando para pensar em sua própria vida.

Ele estava livre, pela primeira vez desde que descobriu que era um bruxo, sentiu o alívio de não precisar ser a esperança de ninguém, o fardo da guerra, de ser o único capaz de trazer a paz ao mundo bruxo, não estava mais sobre os seus ombros. Ele poderia enfim ser feliz.

Aproveitou o momento de solidão para liberar todas as suas emoções, chorou de tristeza pelas pessoas que perdeu durante a guerra, mas também de felicidade por ter conseguido a vitória. Chorou por seus pais, por Sirius, por Remus e imaginou se eles estariam orgulhosos.

Sorriu ao imaginar que poderia ter uma vida, e pela primeira vez em anos, pensou seriamente no que gostaria de fazer dali pra frente. Antes de morrer, Sirius havia lhe falado sobre os negócios da família Potter, e Harry descobriu que tinha diversas propriedades, tanto no mundo bruxo quanto no trouxa, além de empresas focadas em cosméticos bruxos e produtos capilares, que era de onde vinha a sua fortuna. Ele gostaria de ir ao exterior, se inteirar de tudo o que tinha e quem sabe aproveitar para curtir todos os prazeres da vida de que fora privado desde a infância.

Ele adoraria conhecer outros lugares, viajar por aí, ir a parques de diversões, se hospedar em hotéis e aproveitar todas as mordomias do local. Mas não gostaria de fazer isso sozinho. Afinal, de que adiantava ter uma vida se não tinha com quem compartilhar?

E quem ele levaria? Rony adoraria conhecer outros países, mas, com a morte de Fred, Harry imaginava que ele gostaria de passar um tempo com a própria família. Isso também excluia Gina da equação, mas mesmo que a tragédia não tivesse acontecido Harry duvidava que desejaria levar a ruiva consigo. Ele tinha que admitir pra si mesmo, gostou de estar com Gina no sexto ano, fora uma boa distração, um alívio em sua vida cheia de tragédias, mas não podia continuar tentando se enganar, não era a ruiva que ele queria, não era dela que ele gostava, não era ela a quem ele amava.

A companhia perfeita seria Hermione, a melhor amiga a quem amava desde o quarto ano. Tentou negar o sentimento para si mesmo, convencido de que o que sentia pela amiga era só uma paixonite adolescente, por ela ser a pessoa mais próxima de si, por se importar como ninguém nunca havia se importado antes. Se aproximou de Cho, tentando transformar a atração física pela garota em algo a mais, mas não deu certo, Hermione sempre estava em seus pensamentos.

O mesmo aconteceu com Gina, a ruiva era atraente, era a irmã do seu melhor amigo, e o desejo de fazer parte de uma família fez com que ele quisesse tentar um relacionamento, mas mesmo nos momentos de intimidade, durante os diversos amassos com a pequena Weasley nos armários de vassoura, nas salas de aula vazia, ele se surpreendia imaginando como Hermione reagiria, como seria tê-la tão próxima de si, como seria o sabor do beijo dela.

Quando terminou com Gina, após o funeral de Dumbledore, disse a ela que não queria colocá-la em risco, o que era verdade, mas não por estar apaixonado por ela, a amava como uma irmã, como alguém da família.

Estava tão perdido em seus pensamentos que não ouviu uma certa morena se aproximar até estar praticamente cara a cara com ela. Mesmo estando com parte das roupas chamuscadas, com o rosto e o corpo cheios de fuligem, e alguns pequenos machucados, vestígios da batalha, ela estava linda. E como sempre acontecia nos últimos anos, bastou olha-la para seu coração disparar.

- Harry! Te procurei em todo o castelo, não deveria estar sozinho. Você está bem? - A morena perguntou.

- Só precisava de um tempo para pensar, e além do mais, me senti meio estranho lá dentro. É como se estivesse me intrometendo em um momento de intimidade das famílias que perderam alguém.

- Você também perdeu muitas pessoas Harry, eram seus amigos, sua família, não está se intrometendo. E por mais que as pessoas estejam sentidas, elas também estão aliviadas por ter acabado, e querem agradecer, a você Harry, por se dispor a sacrificar sua própria vida para nos salvar. Por derrotar Voldemort e trazer a paz de novo ao nosso mundo.

Era incrível como ela sempre fazia o possível para animá-lo, como se preocupava com ele, com o seu bem estar. Isso só fazia ele amá-la ainda mais. Sem que se desse conta, um sorriso surgiu em seu rosto, sabia que não era o momento de sorrir, Voldemort estava morto, mas o fim da guerra ainda havia sido uma tragédia, um clima triste estava pelo ar, mas era impossível para ele, olhar nos olhos de Hermione e não se alegrar por ter uma chance, uma chance de conquistá-la, de ter um futuro com ela.

- Venha, vamos entrar. Os Weasley estão te procurando, principalmente Rony e Gina, ela está louca atrás do namorado dela, e está precisando do seu carinho no momento.

E isso foi o suficiente para retirar o sorriso do seu rosto. "Namorado." Ele pensou, "não sou mais o namorado dela, não quero ficar com ela, somos amigos."

- Não estamos mais namorando Hermione, terminamos no fim do sexto ano, lembra?

- Bom, vocês terminaram, mas achei que era só porque estava indo em uma busca por horcrux que poderia custar a sua vida. Pensei que vocês voltariam com o fim de tudo isso. E pelo que pude perceber, Gina também pensou assim. Disse que esperou por você durante esse tempo.

"Droga." O moreno pensou. " Como vou terminar de novo com a irmã do meu melhor amigo que acabou de perder um irmão?"

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Olá galera!

Está é a primeira vez que escrevo, então espero que gostem.  

Att.

More Than Friends - Uma Fanfic HarmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora