I Wish You Love

669 43 13
                                    


Oii pessoal! 

Desculpa o sumiço...  Infelizmente peguei covid e fiquei sem condições de escrever.

Enfim... segue um capitulo novinho para vocês! Votem e comentem! 

Beijinhos! 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Era fim de tarde quando chegaram ao hotel, cheios de sacolas de compras. Passar o dia com Hermione, em qualquer lugar que fosse, era extremamente gratificante para Harry, especialmente em dias tão felizes como este. Ela estava radiante.

Passara a tarde inteira admirando-a, e por várias vezes se pegou observando o corpo da amiga, que estava maravilhosa naquela roupa provocante. Com sorte, ela não havia percebido os olhares de desejo que Harry reservava à ela.

- Por que não toma um banho enquanto eu faço o jantar? - Hermione disse de costas, enquanto colocava as sacolas perto da porta - Quero fazer uma receita da minha família para você hoje.

Harry que estava perdido observando as coxas da amiga, pareceu despertar de seu torpor e respondeu:

- É claro - e se dirigiu ao quarto para pegar suas roupas.

Entrou no chuveiro ainda pensando em Hermione e em como ela estava linda com aquela roupa que deixava tantas partes do seu corpo à mostra. Havia passado o dia inteiro desejando tocar o corpo da amiga, sentir sua pele macia e quente sobre suas mãos. Pensando em Hermione, sentiu o sangue esquentar e um volume crescer entre suas pernas. Estava tentando disfarçar seu desejo desde que vira Hermione com aquela roupa sexy de manhã, mas agora que estava sozinho no chuveiro, não precisava se preocupar.

Apoiou a mão esquerda na parede do box e desceu a mão direita para seu membro já rígido e começou um lento movimento de vai e vem. Desceu as mãos mais um pouco e deu leves apertadas no escroto, sentindo o prazer aumentar. Continuou pensando em Hermione, em como seria sua pele, como seria tocar em seus seios, lambê-los, beijá-los. Levou novamente a mão ao pênis e intensificou os movimentos, apertando com um pouco mais de força para aumentar o prazer. Pensou em como seriam os mamilos de Hermione, em como daria beijos por todo o seu corpo até chegar em sua coxa torneada. Imaginou como seria apertar as nadegas da amiga em suas mãos e como seria fazê-la ofegar de prazer ao tocar o seu sexo. Aumentou ainda mais o ritmo de sua mão, sentindo que o ápice do prazer estava próximo, e imaginando como seria tocar a intimidade da amiga, em como ela ficaria excitada com o seu toque, Harry chegou ao orgasmo. Continuou o movimento de vai e vem, reduzindo levemente o ritmo até sentir que o prazer acabara por completo.

Escorou as duas mãos na parede para recuperar o fôlego, sentia-se extasiado de prazer, como sempre acontecia quando se imaginava com a garota que amava. Terminou seu banho calmamente, vestiu suas roupas e foi para a cozinha para ajudar Hermione.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Até que enfim! - disse a garota divertida ao ver Harry entrar na cozinha - Já estava a ponto de bater na porta para saber se estava vivo.

Corado até o último fio de cabelo, Harry respondeu:

- Me desculpe, acho que tanto tempo em uma barraca sem poder tomar um banho de maneira adequada me fez perceber o quanto eu gosto de ficar embaixo do chuveiro - disse sorrindo.

Não foi exatamente o que ficou fazendo no banheiro, mas não deixava de ser verdade.

- É estranho o quanto passamos a apreciar as pequenas coisas da vida depois do que vivemos, não é? - disse a garota

- Sim, é muito estranho. Mas faz com que a gente fique feliz com coisas mais simples depois de sobreviver com tão pouco. Por exemplo, esse molho que está fazendo. O que é isso? O cheiro está maravilhoso.

- É uma receita da minha avó, se chama Ossobuco.- Hermione respondeu - Basicamente é músculo de boi cozido em molho de vinho tinto com legumes. É mais gostoso do que aparenta, você vai ver.

- Pra quem passou meses se contentando com cogumelos silvestres Hermione, um cozido de músculo de boi parece um banquete divino. - respondeu Harry sorrindo

- Normalmente ele demora horas para cozinhar, - disse a garota - mas, graças ao nosso dom divino da magia, eu consegui acelerar o processo, deve ficar pronto daqui a pouco. Eu vou tomar banho enquanto termina de cozinhar. Você pode colocar a mesa por favor?

- É claro - o garoto respondeu enquanto Hermione se dirigia para o banheiro.

Estava colocando os copos na mesa quando ouviu pequenas batidas na janela. Era uma coruja, provavelmente com a resposta de Rony.

Pegou a carta e deu para a ave um pequeno petisco. Ela deu uma leve bicada na sua mão em agradecimento e levantou voo novamente.


Caro Harry,

por aqui as coisas estão bem, dentro do possível. Gina está mais tranquila e já aceitou o fim do namoro de vocês, apesar de ainda estar um pouco triste. Mas não se preocupe, logo vai passar.

Estou muito contente que a Mione possa reencontrar os pais em breve e imagino que ela deve estar muito feliz!

Para ser sincero, a princípio pensei em recusar a proposta de vocês por causa de tudo que tem acontecido aqui em casa, mas mamãe insiste que sair um pouco para me divertir fará bem ao meu espírito, então eu encontro vocês amanhãs às 8:00 no caldeirão furado.

Mamãe pediu para convidar vocês para o almoço no domingo, já que tem um tempo que vocês não aparecem por aqui. Não se preocupe, todos entendemos os motivos. Gina vai passar o dia com a Luna, então vocês não irão se encontrar por enquanto, pense no assunto e conversamos depois.

Até amanhã,

Rony.


É a resposta do Rony? - perguntou Hermione saindo do banheiro enxugando os cabelos.

- Sim, concordou em viajar com a gente. Vai nos encontrar às 8:00 horas no caldeirão furado.

- Que ótimo! Então vamos jantar logo. Teremos que acordar cedo amanhã.- disse Hermione - Vou trazer o Ossobuco da cozinha e te impressionar com os meus dotes culinários.

- Muito bem senhorita Granger! Me surpreenda! - disse Harry sorrindo


Tiveram um jantar divertido, com conversas tranquilas que não eram possíveis até o fim da guerra bruxa.

Novamente pensando em Hermione, e na felicidade que a simples presença da amiga lhe trazia, Harry adormeceu.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Até o próximo capítulo!

More Than Friends - Uma Fanfic HarmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora