Uma hora havia se passado, e os meninos não acharam nem El, nem Max, o que era bem estranho, já que Hawkins é uma cidade pequena.
Foram na casa de Mayfield, e elas não estavam lá. Foram no Arcade, e elas não estavam lá.
- Podemos parar um pouco? Estou morrendo! -Mike fala-
- Estamos falando da minha irmã, então nós vamos revirar Hawkins inteira! -Will diz duro-
Mike jogou sua cabeça para trás totalmente cansado. Dustin riu alto.
Os três estavam no parque onde avia sido o 4 de julho no ano passado.
- Por que que você acha que elas vão estar aqui? -Dustin pergunta a Will-
- Eu não sei, Dustin, ok? Eu só estou preocupado com elas.
Dustin sorriu, assim como Mike. Will sempre foi o mais preocupado do grupo.
Mike estava parcialmente brincando. Ele estava cansado, mas estava muito preocupado.
Com Max e El...
- Obrigado por me deixar ficar aqui, senhor Marsh. -El fala-
Alvin sorriu amarelo e voltou a prestar atenção a TV.
- Acho que não as apresentei. -Maxine arrumou a postura- El, essa é a Beverly. Beverly, essa é a El.
- Oi... -El sorriu sem-graça-
- Bom te conhecer. -Beverly fala-
Elas apertaram as mãos.
- Achei que eu que teria que te achar, prima.
- Calma, vocês são primas? -El pergunta-
- Sim. O tio Alvin é irmão da minha mãe. -Max fala- Aí a Beverly se mudou para Darry e eu fiquei na Califórnia.
- Eu e meu pai viemos aqui para Hawkins para visitarmos a tia Susan e a Max, é claro. -Diz Beverly-
- Legal.
- Mas voltando. -Beverly fala- Por que a presa de ficar aqui em casa?
As duas ficaram em silêncio.
- Resumindo. A Max brigou com o namorado e não quer olhar na cara dele.
Beverly ficou em silêncio por um momento, e depois, começou a rir alto.
- Sério, prima? Você está parecendo uma criança emburrada!
El prendeu a risada.
- Vamos pro meu quarto, você vai me explicar isso direitinho!
As meninas subiram e entraram no quarto, sentaram na cama e começaram a conversa.
- Agora você vai me explicar direitinho.
- Eu explodi depois de ficar cansada do nosso relacionamento. -Max fala mexendo no cabelo de El-
- Cansada do que exatamente? -Bev pergunta-
- Ele fala que eu termino com ele a qualquer motivo, a gente briga toda hora. E eu cansei, só. -A ruiva fala-
Marsh suspira.
- O problema é muito mais problema. -Bev ri-
Beverly começou a caminhar pelo quarto, enquanto Max brincava com os cabelos bagunçados de Eleven.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys in love - ByLer -
FanfictionGostar de alguém do mesmo sexo é difícil. Ainda mais nos anos 80. Mas já tentou gostar do seu amigo de infância, que é um garoto? Essa é a vida de Willian Byers.