Estava sem internet ontem, então... Né.
Boa leitura *u*
Casa dos Wheller's. 17:25 da tarde.
O coração de Mike palpitava a mil por hora.
Suas mãos tremiam e suas pernas estavam bambas, mesmo estando sentado, esperando qualquer batida na porta.Até aconteceu de alguém bater na porta. Mike estava tão nervoso que não conseguiu sair de seu sofá. Karen teve abrir. Não. Não era o Byers e a Hopper, e sim um entregador de pizza. Pelo menos teriam pizza de janta.
O tempo não passava. Wheller olhava para o relógio toda hora, e nunca passava uma grande quantidade de tempo. Dois minutos no máximo.
- Mike. O tempo não vai passar nunca com você sentado nesse sofá! -Nancy aparece com seu livro na mão- Vai fazer alguma coisa. Vai arrumar seu cabelo, por exemplo.
- O Will disse que gosta dos meus cachos bagunçados, então só defini eles um pouco e é isso. -Mike fala mexendo em um de seus cachos- Eu estou coma cabeça cheia, não vou conseguir focar em alguma coisa.
- Adolescência. -Nancy diz derrotada, indo em direção a escada-
Batidas na porta...
"Porra, agora vai!" Mike pensa.
- Deixa que eu atendo! -Nancy fala querendo provocar o irmão-
Nancy abre a porta como em filmes de terror. Bem devagarzinho... Nancy amava dar suspense nas coisas. Jornalista sendo jornalista.
Da onde Mike estava, não era possível ver as pessoas atrás da porta, só seus sapatos, o que não ajudava muito a descobrir.
Nancy abraçou uma pessoa, menor que ela, e a trouxe para dentro de sua casa, revelando os cabelos castanhos de El.
Logo veio um sorriso gigante no rosto de Michael. Se Eleven estava ali, Will também estava.
Ele estava certo, pois quando o Wheller se levantou do sofá, se deparou com Will do lado de fora da casa.Lágrimas começaram a cair do rosto de Mike, Will ainda não avia o visto.
Mas quando Nancy de separou do abraço com Eleven, e deixou o irmão a abraça-la, Will viu Mike com seu rosto molhado, olhos fechados, seus cachos em sua testa quase cobrindo seus olhos marejados. E então foi ele que começou a sentir seus olhos cheios de água. Mas dessa vez, não foi porque estava triste.
Nancy pegou na mão fria de Will e o trouxe para dentro, fazendo o garoto limpar seus sapatos no tapete, logo depois recebendo um longo e caloroso abraço. Não era só Mike que sentiu saudade suas.
Will fechou seus olhos para poder aproveitar melhor o abraço. E logo depois que Nancy se separou do abraço, e abriu os olhos, viu Mike indo em sua direção. Bom, teve que fechar os olhos de novo.
O abraço de Mike continuava o mesmo. O mesmo abraço que Mike usava antes de Will sair da cidade. O mesmo abraço que fez Will se apaixonar ainda mais pelo mais alto.- Você não sabe a falta que eu senti de você! -Mike dizia aos soluços- Que bom que estás aqui! -Mike aperta mais o "amigo"-
Com qualquer outra pessoa, Will pediria para o soltar, pois mesmo amando abraços, os achando um dos melhores, se não a melhor forma de conectividade, o mesmo não gostava de abraços muito apertados. Mas com Mike, Will só queria o apertar ainda mais. Seus olhos cheios de lágrimas molhavam o suéter branco de Mike. E Mike também molhava o moletom vermelho de Will.
- Tam-Também senti saudade, Mikey... Muita saudade. -Will sussurra-
Os dois se separaram do abraço, mas entrelaçaram suas mãos. Os dois nem ligavam que Nancy, Eleven, Ted, Karen e Holly estavam olhando atentamente para eles. Esqueceram todos os seus problemas, com apenas um abraço.
Eleven estava chorando também. Não de tristeza, raiva, rancor ou algo do tipo. Estava chorando de emoção e orgulho.
Ver Will abraçado com Mike, foi umas das coisas mais prazerosas que já vira. Saber que Will esperou anos para se declarar, apenas para proteger o relacionamento de sua irmã, foi reconfortante. Saber que Will já se cortou, e um dos motivos era Mike... Tudo. Cada detalhe, fazia aquele momento mais especial.
- Will. Eu... Eu. -Mike tenta falar algo que estava entalado em sua garganta- Eu...
- Hey! -Will coloca sua mão no rosto de Mike- Eu também te amo, Mikey...
Tantos sentimentos juntos. Amor, alegria, espanto/surpresa.
Como apenas quatro palavras foram capazes de fazer Mike se sentir tão feliz, e tão leve. Quatro palavras foram capazes de fazer Mike se sentir nos céus. No paraíso.
- Eu te amo mais...
Mike tirou sua mão da de Will, e a colocou na cintura do mesmo, com a outra mão, segurou o queixo de Will, que se assustou com tal ato, mas em questão de milésimos de segundos, entendeu o que Mike queria fazer.
Will tinha certeza que se Mike não o estivesse segurando, suas pernas iam falhar a qualquer momento. Seu coração já tinha errado as batidas.
O menor colocou uma mão no ombro de Mike, e a outra deixou em seu rosto.
Um toque... Um toque, não. O Toque...
Os dois já tiveram esse contato, esse toque antes com outras pessoas, mas aquele era tão diferente, que não dava nem para comparar aqueles com esse.
Não precisaram aprofundar o tão doce toque, só algo tão simples, já transmitiu uma imensa onda de amor e felicidade.
Como um simples toque podia ser tão significativo? Como podia ser tão prazeroso? Tão perfeito.
Se encaixaram tão perfeitamente, foram simplesmente feitos um para o outro.
Aquela conexão tão intensa, mas "feita" de modo tão... Teoricamente, "insignificante".
Aquela conexão. Nem Mike, nem Will quero que acabasse. Poderiam ficar lá para sempre. Poderiam ficar naquele beijo, naquele simples selinho para sempre.
Mas nada dura para sempre. Os dois se separaram do beijo ainda de olhos fechados, e suas testas coladas.
- Tenho minhas duvidas. -Will diz, falando do comentário de Mike antes, fazendo o mesmo ficar com um sorriso bobo em seus lábios-
- Não precisa ter. Eu te amo mais!
- Eu acumulei por mais de 7 anos, eu que ganhei!
- Ok, ok! Eu me rendo! -Os dois riram bobos e apaixonados- Mas eu ainda continuo te amando muito, Willie...
Oiee! Então. O próximo cápitulo tem Lemon.
Joguei na rodinha e saí correndo.
Amo vocês! Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys in love - ByLer -
Fiksi PenggemarGostar de alguém do mesmo sexo é difícil. Ainda mais nos anos 80. Mas já tentou gostar do seu amigo de infância, que é um garoto? Essa é a vida de Willian Byers.