Fim de ano e... Qual a sua sexualidade?

7K 608 2.2K
                                    

 Me desculpem!!! E para eu ter postado ontem, duas horas atrás no caso, mas eu LITERALMENTE ESQUECI DE ABRIR O WATPADD! De novo me desculpem, mas... Como prometido, cápitulo!

Boa leitura •u•




Era Natal em Hawkins. Joyce Byers, Jonathan Byers, Wilian Byers, Nancy Wheller e Mike Wheller iriam comemorar o Natal na casa dos Byers.

  Mike e Will acordaram bem cedo para aproveitar o Natal. Will acordou às 6:42 da manhã e ficou até às 6:49 da manhã apreciando a beleza de Mike que dormia no chão, mesmo o menor insistindo para que ele dormisse na cama.

  Mike acordou às 6:51 quando Will tropeçou em seus próprios pés enquanto ia ao banheiro para ir tomar banho.

- Está tudo bem? Ouvi um barulho e você estava caído chão.

- Ah, sim... Está tudo bem, só tropecei aqui. Mas está tudo bem. -O pequeno sorri do jeito meigo que só ele sabia fazer-

  Bom... Mike nunca se deu ao trabalho de questionar sua sexualidade, mas quando Willian sorria, todo o seu corpo tremia, seu estômago sentia borboletas, seus olhos só se focavam em um único local. O rosto, mais especificamente, os lábios de Byers.

  A vontade do maior era simplesmente pegar Byers e o colocar em um potinho para que só ele pudesse ver aquele sorriso meigo.

- Bom, irei tomar banho. Depois você vai, ok? -Will entrou no banheiro junto com sua toalha azul-

- Claro, claro...

07:13 da manhã. Casa dos Byers.

  - MIKE! EU ESQUECI MINHA ROUPA! PEGA PRA MIM, POR FAVOR? -Will grita do box do banheiro, com ainda a água caindo em sua cabeça-

- Que roupa você quer? -Mike fica em frente a porta do banheiro-

- PEGA QUALQUER CALÇA E QUALQUER MOLETOM!

  Mike vai até o guarda-roupa do mais novo e tenta achar alguma roupa confortável e quente para o amigo.

- Meu moletom?

  Enquanto Mike procurava a roupa, o mesmo encontrou um moletom que ele não via à algum tempo. 

  Mesmo ficando confuso, depois ficou sorrindo como um louco depois que raciocinou o que Will, teoricamente, fez. 

- MIKE! CADÊ A ROUPA? -O barulho de água caindo acabou, e o barulho de box abrindo toma o local-

- Ca-Calma aí! -Mike coloca o moletom que segurava de volta ao guarda-roupa depressa-

- O que você está fazendo? Que demora! -Will abre a porta do banheiro e entra no quarto-

  O Byers adentra o quarto com apenas uma toalha em seu quadril e seu cabelo grudado na testa por causa da água.

  Como dito antes, Mike nunca questionou sua sexualidade, porém neste exato momento, o mais velho começou a tremer e a sentir seu coração bater tão forte que temia que ele saísse de seu próprio corpo. 

  O mais alto ficou parado apreciando o amigo, mas logo depois o mesmo percebeu o que estava fazendo, e tentou disfarçar... Mas não deu muito certo.

Byers percebeu que Mike o olhava diferente e tentou não sorrir como se tivesse visto um milhão de dólares. Mas como Mike tentou disfarçar, Will também não conseguiu não sorrir, e ficou olhando para baixo com o sorriso de um milhão de dólares.

- É... Eu não consegui achar u-uma roupa. E-Eu vou tomar banho, ta? -Mike começou a gaguejar muito, enquanto se distanciava de Will, indo em direção a sua mala-

Boys in love - ByLer -Onde histórias criam vida. Descubra agora