Nancy deu a partida no carro logo seguindo estrada até a casa de Murray. Não seria uma viagem curta, por isso ela aconcelhou que as crianças dormissem durante o percurso, especificamente El, que era a que mais se desgatou durante a batalha. A mesma se mantia na parte de trás do carro junto com Mike com a cabeça apoiada no ombro do garoto que fazia pequenos desenhos circulares no braço de El que estava com os olhos fechados.
No banco no meio, Max já tinha tombado sua cabeça no ombro de Lucas, ambos já se encontravam adormecidos.
Will já tinha se espreguiçado no outro acento, tentando dormir um pouco. Jonathan e se manteve acordado para caso no meio da viagem, Nancy ficasse cansada e assim podendo trocar de lugar com ela.— Você me deu um baita susto -Mike sussurou no ouvido de El, mesmo não sabendo 100% se ela estava o escutando, mas o leve risinho que ela soltou o fez ter certeza de que ela estava acordada.
— não era a minha intenção. -El respondeu de volta. Eles conversavam tão baixinho que ninguém no carro conseguia ouvir. Wheeler riu fraco quando viu a placa de Hawkins se distanciando torcendo internamente para que o devorador achasse que eles ainda estavam no Shopping. — como está a perna?
— um pouco dolorida, mas está melhor do que antes.
— certo. Descansa um pouco agora. Quando chegarmos por sorte tudo isso já vai ter acabado.
El assentiu se aconchegando mais em Mike já fechando os olhos.
O caminho foi longo chegaram quase ao amanhecer, mas conseguiram chegar em segurança. Durante o percurso, Jonathan foi mantendo Dustin e os outros avisados.
Houve um momento um tanto quanto cômico quando todos já estavam instalados na sala de estar de Murray enquanto ouviam o que acontecia em Hawkins, Os meninos descobriram que Suzy era real e que só passaria o número para abrir o cofre para Dustin se ele cantasse com ela, sem saber que todos os amigos estavam ouvindo.
El nunca riu tanto em sua vida juntamente com todos os amigos, foi um momento de descontração mas ainda assim foi algo rápido. Ainde dentro do carro, eles também descobriram que Billy apareceu por lá cinco minutos depois deles terem saído, e Max estava silenciosamente agoniada em saber o que tinha acontecido com o irmão. No fundo todos tinham a esperança de que ele pudesse sobreviver, mas as chances eram muito pequenas.
Robin e Stevie foram ajudar durante a batalha e no mesmo instante a ajuda que Hopper havia pedido antes, chegou bem nessa hora conseguindo tirar os três adultos de lá, o que foi um milagre porque o russo que havia matado Alexei estava prestes a entrar no shopping mas foi pego pelos guardas americanos. Hopper e Joyce conseguiram fechar o portal e El foi capaz de respirar de novo e acabou adormecendo no colo de Mike que também estava aliviado por ter dado tudo certo.
Quando se acomodaram na casa de Murray,
Lucas ficou encarregado de contar para Max que, quando Stevie disse que conseguiram amarrar o Billy quando ele chegou e conseguiram queimar o monstro pra fora dele, dentro de um dos estabelecimentos do shopping pouco antes do ataque do monstro, porém Billy se sacrificou por todos na mesma hora em que Hopper e Joyce fecharam o portalQuando o dia seguinte chegou, mau Nancy e Jonhatan terminavam de retirar a mesa do café, Joyce, Hopper e Murray atravessaram a porta da casa fazendo El e Will correram para
seus pais de forma aliviadaA sensação de que finalmente teriam o descanso que mereciam, se prolongou, dando assim dois meses de paz para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shorts | st [EM REVISÃO]
القصة القصيرةalgumas pequenas histórias de um pouco de tudo •terá tanto quanto com os personagens quanto com os atores •será mais frisado mileven/fillie • mas também terá um pouco de calie, lumax, jopper, algumas conversas de mensagens, bastidores, etc minha...