Eleven mexia os dedos sob a perna freneticamente e olhando para a janela a todo tempo
-Hey! Você está bem? -Ela ouviu a voz de Joyce lhe perguntar
-Sim. Só estou ansiosa para você sabe...
-Eu sei, vocês não se veem desde o Dia de ação de graças, imagino que estejam com saudade -A garota assentiu com a cabeça voltando a encarar a estrada do lado de fora
Já fazia exatamente um ano dos acontecimentos que a fez sair de Hawkins. Passaram um ano inteiro em uma casa no centro de Indiana. Não que El não tenha gostado de lá, mas a cada dia que passava, ela sentia que Hawkins era a sua casa. Ela conversou muito com Jonathan sobre a saudade que ambos sentiam dos dois irmãos Wheelers. Ela criou uma relação de irmão tanto com ele quanto com Will. Em um ano, eles se tornaram uma família.
Joyce estava estranha já fazia um tempo . Um mês atrás, ela decidiu que eles iriam voltar para Hawkins, como se tivesse algo que a puxasse pra ela, El não quis perguntar exatamente o que. Ela diz que via a tristeza no olhar das crianças e que ela não queria privá-los de ficar longe de Hawkins. El, por mais que ela não fosse tão vivida, achou aquilo estranho.
El havia comentado com Will sobre uma vez em que ela viu Joyce falando no telefone com alguém, e esse alguém parecida estar falando algo grande porque assim que Eleven adentrou na cozinha, Joyce desligou e disse que não era nada demais.
Até Will achou aquilo estranho, mas ambos preferiram deixar pra lá o que havia ocorrido
A garota agora com os seus 15 anos, estava com os cabelos chegando na metade do braço, seu corpo estava mudado. Ela estava feliz por ter Joyce para lhe ensinar coisas que ela nunca saberia como lidar sozinha. Ela tem mantido contato com Max mas, às vezes o sinal era muito fraco, era muito difícil conseguir falar com ela. Eles usavam o Cérebro do Dustin, então nem sempre ela poderia falar de coisas íntimas com a melhor amiga com o namorado e os amigos por perto.Mike.
Como foi difícil dizer adeus pra ele da última vez, mas agora eles ficaram juntos definitivo.
Eles não haviam avisado que estariam voltando. Joyce queria fazer uma surpresa a todos e El apostava que seria, sem dúvida.
E seria perfeito pois estavam chegando -de acordo com as contas de Joyce- que seria no dia seguinte, exatamente no aniversário de 15 anos de Mike "Que presente melhor ele vai querer do que ter você lá?" Will disse pra ela na última parada que tiveram.
Ele e Jonathan estavam no carro atrás de nós e parecia que Joyce estava certa. Eles teriam mais uma parada e amanhã continuariam sem parar até chegar em Hawkins.
A garota estava com medo de voltar, assim como estava ansiosa. Aquela cidade estava seus amigos, seu amor. Mas também estava o lugar aonde sofreu na mão de tantos homens maus e aonde ele morreu.
El se sentia culpada até hoje o fato de não ter o chamado de pai em momento nenhum. Porque era isso que ele era, seu pai.
Hopper foi o pai que Brenner nunca foi pra ela. Ele a ensinou tantas coisas, disse tantas coisas. Claro, ele errou muito também. Ela também. El desejava que ele tivesse tido coragem de falar toda a aquela carta no dia em que mentiu sobre a vó de Mike.
El não evitou em rir de leve pelo nariz.
Se ele tivesse feito aquilo, muita coisa seria diferente.Ela o amava.
Muito.
Amava tanto quanto podia dizer.
Mas não disse.
Nenhuma vez.
E se não fosse por Joyce, isso já teria a matado por dentro.Mas ter sido acolhida pelos Byres como parte da família, fez com que El se sentisse menos pior.
Saber que Mike estaria esperando por ela não importasse quando ela voltasse. Saber que o amor deles fazia com eles ficassem juntos.
Saber que ela tem amigos que se importam com ela: Lucas, Dustin, Max.
Ter criado um laço de irmãos com o Jonathan e com o Will.
Ter a Nancy não só como uma cunhada mas também como um acolhimento para se aconselhar.
De vez em quanto Dustin levava Stevie e Robin para falar com eles e os dois fazia El gargalhar até quase morrer com algumas coisas que eles falavam.
Todos eles estavam ali e era isso que importava.
El faria a diferença carregando o nome de Hopper.
Ela o faria orgulhoso.
Sabendo que ele está cuidando dela de algum lugar.
Seus poderes ainda estavam fracos. Mas ainda estavam aqui. Não conseguia usá-los de forma grande. Mas conseguir trazer um copo pra mão ontem, já é um grande progresso pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shorts | st [EM REVISÃO]
Historia Cortaalgumas pequenas histórias de um pouco de tudo •terá tanto quanto com os personagens quanto com os atores •será mais frisado mileven/fillie • mas também terá um pouco de calie, lumax, jopper, algumas conversas de mensagens, bastidores, etc minha...