"Elas são a nossa única esperança!"

20 2 4
                                    


"Hope is sometimes the only thing left"

BRAZIL 7:25 DA MANHÃ
15 DE MARÇO DE 2025


-VAMOS CHEGAR ATRASADOS!-Lena gritava enquanto corria com seu melhor amigo Yuki.

-Culpa sua!-Seu amigo a respondeu do seu jeito mais calmo.

Quando Lena avistou o portão ainda aberto sorriu feliz mas pela sua infelicidade era o dia dele,aquele maldito vigia.

-Poxa que triste!-Falou fechando o portão.-Amanhã você tenta chegar mais cedo.

-Deixa a gente entrar!-Lena ameaçou ir para cima do vigia mas Yuki a segurava.

-Tchau seus nojentos...-O Vigia saiu fazendo uma cara de nojo enquanto Lena apertava os punhos e seu amigo ficou parado engolindo aquelas palavras.

-NOJENTO É VOCÊ SEU VELHO ARROMBADO!-Lena gritou mas ele já tinha saído de lá.

-Ele ainda acha que é nossa culpa a filha dele gostar de garotas?-Yuki falou sério.

Lena suspirou fundo,ela teve uma "brilhante idéia" na cabeça dela. Jogou a bolsa pelo outro lado e escalou o portão conseguindo chegar ao seu destino.

-Eu realmente queria faltar aula hoje!-Yuki falou e Lena sorriu de lado.

Yuki pula do mesmo jeito que sua amiga e eles vão em direção da aula. Entram e por sorte o professor tinha se atrasado.

-Chegando atrasados novamente?-Mizuki,o líder da sala,estava atrás deles e Lena pulou de susto e Yuki só se desculpou pelo atraso.

-Poxa querido amigo!-Lena colocou o braço nos ombros de Mizuki e sorriu desajeitada.

-Não somos amigos!-Mizuki cortou ela e ela colocou a mão no coração fingindo ter sido afetada.-Só vão para seus lugares, tenho uma informação para passar para vocês.

Yuki senta e Lena o acompanha e os dois recebem um olhar cúmplice de Alex, sua outra amiga.

-Vocês se atrasaram novamente hein?-Ela riu e Yuki apontou para Lena.

-Culpa dela.

-Puxa, vocês me pegaram.-Lena fez uma pose como se rendesse.

Mizuki forçou uma tosse e olhou para Lena com uma cara séria e ela lhe mandou um beijo voando,ele desviou o olhar e começou.

-Bem, primeiramente temos um aluno novo. Seu nome é Caleb.

Entrou um menino,ele era bem bonito. Cabelos loiros e usava óculos. Ele tinha saído de algum livro?

-Prazer,espero que sejamos amigos!-Ele sorriu.

-Pode se sentar!-Mizuki apontou para uma cadeira ao lado da sua irmã Alex.

Ele foi andando e vários comentários surgiram e ele se sentou do lado de Alex. Alex sorriu e Yuki estava parado o encarando.

-Tudo bem? Qualquer dúvida,pode me procurar! Me chamo Alex!-Ela piscou o olho e ele sorriu.

-Nome bonito!

a nova era de deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora