BRASIL 26 DE MARÇO
08:19
-Lena,vamos nos atrasar!-Alex balançava sua amiga a qual a respondeu com um resmungo.Escutaram batidas na porta e Alex foi abrir dando de cara com Yuki. Ela estranhou, imaginava ser seu irmão.
-Eu já estou aprendendo o básico,acabei de chegar do treinamento.-Ele começou a falar rapidamente sentando na cama em que Lena estava.
-Imaginei, você sumiu! Como foi?-Lena se sentou na cama e começou a esticar os braços ainda com preguiça.
-Foi ótimo! Realmente incrível. Agora,eu queria pedir um favor...-Lena levantou as sombrancelhas indicando para ele continuar a falar.-Posso dormir aqui e vocês podem me ajudar com o diretor,estou realmente cansado.
-Alex você pode ir falar vou aqui no banheiro!
Alex gritou que podia e foi correndo para fora. Lena entrou no banheiro e fez o que deveria fazer. Quando saiu percebeu Yuki deitado de qualquer jeito na cama que ela estava.
Ela riu pois ele ainda estava babando. Ela pegou o lençol,cobrindo ele e saiu para fora vendo Caleb.
-Como o Yuki está?
-Ele está bem, só cansado realmente.
-Vamos nós esforçar também certo?
-Sim,com certeza!-Lena afagou os cabelos de Caleb e sorriu para ele.
O professor chamou a atenção de todos. Falando que todos estavam parados esses dias. Lena riu baixo e ele continuou. Foram brincar de queimada.
-Pior que a gente está em desvantagem!-Alex comentou.
-Sim.-Mizuki concordou.
-Não se preocupe meu querido!-Ela colocou a mão no ombro de Mizuki e Alex.-Sua jogadora está aqui.
-Hahaha tomara que perca.-Mizuki falou e Lena começou a rir.
-Se eu perder você também perde,esqueceu agora somos uma equipe.
Ela sorriu para ele e ele virou o rosto. Suas orelhas estavam vermelhas. Eles começaram a observar os jogos e Mizuki dizia estratégias observando o ponto forte e fraco de cada jogador.
Alex estava prestando atenção no que o irmão falava mas avistou algo passando entre as árvores. Era um garoto tão sombrio,seu olhar refletia a morte,ela chamou a atenção de Caleb mas ele falou que não tinha visto nada.
Quando ela foi apontar para Lena o garoto sumiu em uma fumaça. Ela ficou nervosa e Mizuki segurou as mãos da irmã para acalmar ela.
-Você está bem?-Ele olhou para ela e ela acenou positivamente.
Chegou a vez deles eles entraram em campo. Luna uma "ex-rival" de Lena estava no outro time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova era de deuses
FanfictionA vida de 5 jovens podem mudar ao descobrirem seus poderes, mas é aquilo com grandes poderes vem grandes responsabilidades! Preparados para se encantarem com esse grande mundo de fantasia? História fictícia|Envolve religiões diferentes|Gatilhos