I just want to be myself
BRAZIL 26 DE MARÇO
ÀS 08:50
Lena abriu os olhos com dificuldade e viu Alex sentada na penteadeira. Alex encarou a amiga e sorriu.-Eu tô com sono!-Lena falava enquanto se esticava ainda na cama.
-Ai amiga,ainda estou me retocando! Mas não vou exagerar, estamos ainda em uma floresta né?-Alex retocava alguma das suas inúmeras maquiagens.
Elas escutavam batidas na porta,Alex levantou para olhar quem era e se deparou com seu irmão na porta. Ela sorriu e seu irmão percebeu Lena deitada.
-Vamos começar com as atividades! Só mais 10 minutos.
Mizuki falou e Alex concordou e Lena só resmungou algo em concordância. Mizuki saiu do quarto e Alex empurrou Lena da cama para ela ir tomar banho.
Enquanto Lena tomava banho Alex se lembrava da noite passada. Claramente ela e seus amigos precisavam conversar sobre isso.
Lena saiu do banheiro já vestida e só amarrou o cabelo com preguiça de pentear. Alex cruzou os braços com a amiga e elas saíram conversando sobre algumas coisas aleatórias.
Encontraram Caleb e Yuki debaixo de uma árvore conversando. Caleb estava meio inquieto, com algum tipo de sinceridade,todos ali estavam.
-Quando o Mizuki também estiver aqui conversamos!-Lena falou e eles concordaram.
-Alunos vamos separar as equipes para participar das provas.-O professor com sua expressão de cansado ainda sorria.-Mizuki e eu fizemos um sorteio.
-Equipe 1 são: Léo,Sabrina,Clarisse, Fábio e Roberta.-Mizuki falava entregando algumas faixas para a primeira equipe.-Equipe dois são Paulo,Luna, Patrícia...-Mizuki ia entregando a cada nome que falava.-Equipe cinco são eu,Alex,Lena,Yuki e Caleb.
-Todos separados, então vamos começar. Primeiro teremos uma corrida. Cada um terá que participar.
Cada equipe foi se reunindo para discutir sua estratégia. Mizuki chamou todos para se aproximarem e ele começou.
-Devemos colocar o último corredor o mais rápido assim se tivermos perdendo será mais fácil alcançar. O primeiro outro que pode até ir bem.
-O último vai ser o Caleb né?-Alex falou e Caleb a encarou assustado.-Você não é o Deus da velocidade algo assim?
Todos tiveram que concordar,deixaram a Lena como para iniciar a corrida. Ela era considerada boa em esportes físicos.
Todos em suas marcas, quando o professor disparou com um falso tiro largada todos começaram. Lena começou rápido mas quando percebeu logo atrás dela estava Luna,uma menina que realmente parecia não "gostar" dela.
Lena mesmo assim continuou liderando e chegou passando para Alex,Alex não era tão acostumada mas continuava correndo,mas ela pensava "essa vida de atleta é muito difícil."
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova era de deuses
FanfictionA vida de 5 jovens podem mudar ao descobrirem seus poderes, mas é aquilo com grandes poderes vem grandes responsabilidades! Preparados para se encantarem com esse grande mundo de fantasia? História fictícia|Envolve religiões diferentes|Gatilhos