Céu às 23:32
No grande estádio de deusesHércules a encarava. Ela estava confusa,ela já iria para um combate corpo a corpo!? Isso não era meio apressado,ela nunca havia praticado nenhuma luta.
-Desculpas ir contra seu ensino,mas já indo.-Alex atrapalhou.-Ela já vai ter que lutar contra Hércules?
-Claro que não,nem teria como ela me ferir!-Hercules sorriu e ela a encarou com raiva.-Ela vai contra ele.
Apontava para uma porta que estava a levantar. Aparecendo um grande homem com mais ou menos dois metros. Ela engoliu em seco e o encarava desesperada.
-É A PRIMEIRA LUTA DELA SEU DOENTE.-Alex gritava e Hércules ria.
-Que comecem os rounds. Quem ganhar será a representação da força.
Zeus falou recebendo o olhar de todos como surpresa. O gigante ria enquanto Lena pensava o que iria fazer com seu 1,65?
O gigante pulou na direção da garota,ela por sorte conseguiu desviar. A parte a qual ele caiu havia sido destruída.
-VENHA E LUTE!-O gigante exclamava enquanto corria com um grande machado nas mãos atrás de Lena.
-NÃO QUERO NÃO!-Lena corria ao redor do grande estádio.
Enquanto Zeus e Hércules lado a lado cochichavam algo. Mizuki deu um passo a frente, ele e todos os outros estavam muito ansiosos.
Zeus se aproximou dos quatro e os jogou lá dentro junto a Lena. Lena os encarou assustada, só que o gigante já estava indo em direção deles.
Ele os acertou,desacordando a todos e a aparência de todos estavam fazendo os parecer feridos. Lena se sentiu fraquejar e caiu de joelhos no chão e começou a querer chorar.
-EU QUE MEREÇO SER O DEUS DA FORÇA! EU QUE DEVO SER,EU QUE DEVO-
Ele foi interrompido com um soco tão forte que o fez atingir a parede rachando uma parte. Lena estava com os olhos vermelhos,uma aura poderosa saia dela.
-Quem é você?-O gigante estava se forçando a levantar-se com muita dificuldade.
-Eu sou a única deusa aqui da força. Você seu fracote de merda, não merece e nunca vai merecer esse título.
Os olhos dela o assustava,ele ficou de pé mas não conseguia controlar seu próprio corpo. Quando Zeus viu que a situação estava saindo do esperado ao ver que a cada passo que ela dava o chão tremia.
-Pare!-Um som de uma flauta parou de tocar e Lena escutou gritos. Olhou para o lado e viu seus amigos, aquilo era uma miragem. Ela estava tão feliz.
Ela olhou para frente novamente e viu o gigante se levantar novamente. Ele iria continuar a luta. Ela não sabia como,mas sentia uma força dentro de si.
-Eu odeio a sensação de parecer ser menor que alguém,mas não pode ser por você. Você não merece isso.
O gigante estava a recuperar aquela confiança idiota. Ele jogou o machado na direção de Lena a qual a mesma desviou. O machado voltou a sua mão e ele jogou novamente.
Dessa vez,ela estava paralisada. Ele tinha esse poder? Quando o machado estava perto ela escutou o Yuki gritando:"você prometeu me proteger, então vença!"
Então com um instinto maior ela segurou e mesmo não a atingindo com força, machucou a mão dela. Ela fechou os olhos contendo a dor,mas mesmo assim não soltou o machado.
-Você não sabia de todos os meus truques, não é mesmo?-Lena sorria de lado e ele,cada vez,ficava mais furioso.-Isso aqui deve ser seu.
Ela jogou na direção dele acertando seu ombro. Ele recuou para trás gemendo de dor. Ele tirou e seu ferimento estava exposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova era de deuses
FanficA vida de 5 jovens podem mudar ao descobrirem seus poderes, mas é aquilo com grandes poderes vem grandes responsabilidades! Preparados para se encantarem com esse grande mundo de fantasia? História fictícia|Envolve religiões diferentes|Gatilhos