PROFECIA PARTE I

5 1 30
                                    

Estádio de deuses

Alex lutava contra um demônio,ela conseguiu o explodir! Ainda mantinha os poderes de Castiel. Suas costas estavam desprotegidas e iam ser atigindas só que Jhonatan interviu.

-Não lembro de deixar alguém encostar as mãos na minha garota.

-Quem disse que sou sua?-Alex apareceu chutando um anjo para longe sorrindo para Jhonatan.

Lena corria na direção de Zeus, Zeus levantou do seu trono e atacou Lena mas a mesma desviou. Por um momento ele conseguiu a socar com força fazendo ela perder o equilíbrio e cair.

No chão ele joga seu punho na direção dela mas Hércules se intromete segurando. Zeus range os dentes e Hércules o joga para longe mas Zeus ainda se segura em pé.

-Sinto muito papai! Mas essa garota é minha protegida.

-Você realmente vai escolher esse lado?

Hércules olha para Lena no chão e depois para Tote que o encarava esperando uma reação. Hércules simplesmente riu e foi para cima de Zeus novamente o acertando com um chute.

-Eu tenho umas pessoas importantes nesse lado.

Zeus segura uma de suas pernas o lançando para longe. Antes dele atingir uma parede Tote o segura nos braços. Hércules dá uns tapinhas fracos na cabeça de Tote e levanta como se fosse nada.

-Puxa o senhor está velho mesmo.

-Você realmente vai descobrir todo o meu poder.

Enquanto isso, Mizuki e aquele que antes o mesmo o tanto admirava lutavam. Mizuki chutou a perna do professor fazendo o mesmo perder o equilíbrio e cair.

-Wow,estou surpreso!

O professor rapidamente levantou e conseguiu aparecer atrás de Mizuki com a espada no pescoço do mesmo. Mizuki olhava cauteloso para os lados.

-Você gostava da segurança que eu te "passava"?-Mizuki ficou quieto.-Realmente tão triste, um garotinho que nunca teve a atenção do pai... você queria tanto receber aprovação.

Mizuki não aguentava mais ouvir se virou na direção do professor dando um chute, recebendo um pequeno corte na bochecha.

-Se você quiser eu te deixo me chamar de papai...-riu debochado.

Mizuki o chutou novamente e enfiou sua espada na barriga do professor que somente riu alto. O professor tirou a espada da sua barriga rapidamente e jogou a espada de Mizuki longe. Mizuki corria atrás em busca de algum plano na sua cabeça.

-Você não pode me impedir,eu e a Lena fomos feitas uma para a outra.-Luna e Casey empurravam uma a outra com suas mãos.

-Ela não te ama! E nunca vai amar!-Casey chutou Luna a fazendo cair e resmungar de dor.

-Ela tem que me amar...se ela não me amar,eu não deixarei que sobre mais ninguém que ela possa amar então.

A luta das duas continuava intensa, enquanto isso Jhonatan agarrava apertado a cintura de Alex forte contra seu corpo. Alex sentia seus batimentos cardíacos baterem tão fortes que pensou que seu coração iria pular do peito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a nova era de deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora