Olha quem voltou!

7 1 8
                                    

Estádio dos deuses

-Olhe como está a terra,por favor Castiel!

Castiel acena com a cabeça e em um farfalhar de asas ele some. Despina chega ao lado de Yuki que estava sentado ao lado da cama onde Lena se encontrava.

-Querido...

-Vocês são deuses...

-Como?

-Deveriam trazer ela de volta...

-Existe uma maneira...mas isso só traria uma parte da sua alma!-Castiel aparece de repente assustando a todos.-A terra ainda não está na segunda fase, só o céu que não está mudando.

-Obrigado Castiel! Sobre isso precisaríamos de outra vida no seu lugar e só se a Lena estiver sastifeita,pela personalidade da mesma acho difícil!

Enquanto os dois discutiam Casey olhou para o lado e viu Luna abrir os olhos devagar. Casey viu ela com dificuldade e ajudou a mesma a ficar em pé.

-Onde está a Lena?-Casey não soube responder e somente apontou.

Luna não acreditava,Lena estava deitada com sangue ainda pelo seu corpo e uma expressão vazia. Ela tentou levantar correndo mas Casey a segurou.

Quando Luna olhou para Casey viu a mesma negar com a cabeça,Luna abaixou o rosto e permitiu chorar. Casey deixou Luna sozinha e foi para perto da mãe.

-Mãe realmente existe uma maneira de trazer a Lena de volta?-Despina a encara e somente acena afirmando.

-Precisaremos dos escolhidos para a invocação,a grande luta...-Tote jogou vários pergaminhos abertos jogando em cima de uma mesa velha ali.

-Você precisa descansar...

-Deuses não descansam...a não ser...a profecia,estamos virando humanos...vamos ser dominados.-Tote falava andando em um lado para outro.

-Só traga a Lena para a gente!-Yuki levantou um pouco a voz recebendo olhares de todos.

-Mas...

-Traga ela Tote.-Tote percebeu Mizuki com os olhos inchados e se surpreendeu.

-Precisaremos de você Castiel! Um anjo caído com forças o suficiente para entrar no céu.

-Mas senhor,isso significaria...uma passagem só de ida.

-Você já fez o suficiente,pode ir bater as asas e voar!-Hermes falou recebendo olhares dos outros.

CÉU

-Onde eu estou?-Lena abria os olhos devagar e via a imagem um homem alto com os cabelos meio longos e uma cara curiosa.

-O que você está fazendo no nosso céu?-Sam fala e Lena pula surpreendida.

-Eu morri?!-Lena olhou suas mãos e começou a tremer.-Eu...eu...

-Calma, é uma reação normal,eu acho?

-Eu estou em uma guerra,fui fraca.

a nova era de deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora