Olimpo às 23:57
-Preparados para o que gente?-Alex a encarou com uma cara curiosa.
-Batalhas em estádios.-Casey riu.-Aqui no grande Olimpo existe um estádio onde semideuses que nem eu treinam são "aulas".-Casey enfatiza as aspas.
-E podemos nós machucar gravemente?-Yuki deu um passo mais perto de Casey fazendo ela sorrir de lado.
-Por agora, talvez. Estreará as grandes batalhas, vocês vão precisar de reforços e só os mais fortes irão ficar em pé.-Casey riu e Despina deu um passo a frente.
-É perigoso mandar eles para isso logo de cara,lembre,eles tiveram o contato com seus poderes agora.-Despina entrou na frente de Yuki o protegendo-o.
Hermes fez o mesmo com Alex e Caleb e o Tote protegeu Mizuki. Lena olhou para Hércules por um momento e ele deu de ombros.
-Não me importo se você se machucar.
-Você é cruel.-Lena falou rindo.
-Mas eu me importo.-Mizuki deu um passo a frente e todos o encaram surpresos.-Você tem certeza disso? Você pode garantir que nem todos iremos nós machucar?
-Eu não posso garantir nada. Estamos em uma guerra,pessoas se machucam. As coisas sempre foram assim,esse é o único jeito de vocês realmente ficarem mais fortes. Eu também não quero perder.
-Se isso vai ajudar,eu topo.-Lena deu um passo a frente e todos a encararam. Casey sorriu,Yuki ficou ao lado dela olhando para baixo envergonhado.
Logo depois Caleb,Alex e por último Mizuki que finalmente cedeu. Casey olhou para Zeus e os dois riram para o outro.
-Bem, quando começa?-Alex perguntou cruzando os braços.
-Daqui a dois dias!-Casey sorriu de lado.
Todos a encararam com uma expressão assustada. Como ela esperaria que eles treinassem dois dias o que outras pessoas treinaram por anos.
-Tchau,tchau amores.-Casey lançou um beijinho e todos foram parar em suas respectivas camas.
Gente doida🤟😸
Alex irmã:Ferrou galerinha.
Enviado as 00:00Caleb(sala):a gente está tão
ferrado.🙀
Enviado as 00:01Alex irmã:deixa de usar emoji anormal.
Enviado as 00:01Caleb(sala):vai se ferrar,Alex.
Enviado as 00:02Amanhã tem aula,vamos
dormir.
Enviado as 00:03Garota estranha:gente vai
dar tudo certo.
Enviado as 00:05Yuki gay pelo Caleb:vc quase
morreu Lena,isso é perigoso.
Enviado as 00:06Garota estranha:eu vou ficar bem:)
Enviado as 00:07Mizuki desligou o celular e tentou fechar os olhos com força. Mas ele realmente não estava com sono, isso era péssimo todos aqueles pensamentos estragaram sua rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova era de deuses
FanficA vida de 5 jovens podem mudar ao descobrirem seus poderes, mas é aquilo com grandes poderes vem grandes responsabilidades! Preparados para se encantarem com esse grande mundo de fantasia? História fictícia|Envolve religiões diferentes|Gatilhos