Eu toco no seu pior pesadelo..

10 1 0
                                    

O som da flauta ecoava fazendo todos aqueles desacordados se mexerem por estarem lidando com as coisas que mais os assustava.

O único que estava acordado era o Mizuki,ele se assustou e foi olhar cada um dos seus companheiros. Ele estava agora ao lado da irmã chorando enquanto o Tote surgiu ao seu lado pegando em seu ombro.

-Precisa deles para lutar,vamos ter que ir ajudar-los um por um.

Mizuki concordou e apontou para a irmã e Tote suspirou fundo e segurou a mão dele. Eles entraram em uma sala branca dividida em portas mas uma chamou a atenção,tinha cadeados a impedindo de pessoas entrarem.

-Sua irmã está ali! Aquela é a porta do seu maior medo.

-Todos os humanos têm isso?

Tote concordou e começou a andar e Mizuki o seguia. Tote arrancou os cadeados e abriu a porta para Mizuki passar.

-Essa é uma missão que você terá que fazer sozinho, só irei teletransportar você e seus amigos.

Mizuki concordou e entrou na sala,escutou o baque da porta fechando e escutou choros. Olhou era sua irmã,mas ela ainda não era assumida e nem havia passado pela transição.

O pai deles entrou no quarto e ela estava agachada no chão e se assustou vendo ele com um cinto. Ela começou a se desesperar,o coração de Mizuki se apertava.

-Pai desculpas, não me bate pai. Pai desculpas,desculpas. Eu não queria ser assim.

-Então você é um homem,certo?

-Eu sou uma mulher pai,eu só nasci no corpo errado.

Só escutou o barulho de um cinto estalando e a garota no chão chorando. Mizuki olhou para frente e estava sua irmã parada olhando para a cena,ela estava tremendo.

Então eles assistiam. Ele chegou ficando na frente da irmã e tampou os ouvidos dela e sorriu tentando passar algum tipo de conforto para a mesma.

-Você é a garota mais linda.-Sussurou o mais devagar o possível fazendo ela entender lendo seus lábios.

Ela sorriu e chorava. As palavras do seu pai não faziam mais efeito. Ela lembrou que existiam pessoas que aceitavam ela do jeito que era.

Mizuki esticou a mão para ela e ela segurou e eles saíram do quarto. Mizuki recebeu um sorriso de Tote aprovando o seu feito.

Tote segurou a mão dos dois e levou para outro espaço,eles entraram na porta e viram o Caleb pequeno correndo até que umas crianças maiores pegaram ele e o seguraram.

Ele se debatia nos braços dos garotos,mas os garotos riam e batiam na barriga dele. Ele estava chorando quando eles o levaram para um quartinho pequeno da escola e o trancaram lá.

-Por favor me deixem sair. Eu não gosto daqui é escuro.

Sua versão criança batia na porta e chorava desesperada. Então ele abraçou suas próprias pernas deitado no chão enquanto chorava. Quando perceberam não era mais o Caleb criança e sim ele atual.

Alex correu e chutou a porta abrindo ela,fazendo o Caleb a encarar com os olhos arregalados,ela o abraçou e ele mesmo surpreso retribuiu o abraço.

-Estamos com você,cara.

Mizuki sorriu e Caleb o abraçou junto com Alex. Eles se soltaram e foram novamente em Tote.

Eles pararam em outra mente,isso de viajar entre mentes cansava um pouco. Mizuki abriu a porta dessa vez e viu Yuki sentado na sala.

Estava com seu pai,conhecia por causa que ele aparecia as vezes em reuniões. Yuki se mostrava muito ansioso.

Tote o avisou que esse era um pesadelo que atormetantava Yuki. A mãe deles o chamou para o jantar, enquanto comiam Yuki abaixou os talheres e tossiu fraco.

a nova era de deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora