Apresentação

2.3K 147 59
                                    


Desastres acontecem no mundo todo, como as grandes revoluções e as grandes guerras. Sabemos quem foi o lado vencedor, mas o que poucos sabem é que todos os lados são perdedores, pois várias vidas foram ceifadas pela guerra. Depois de 100 anos desde da segunda guerra mundial em 1945, aconteceu o que todos temiam, a terceira guerra, causada pelo nascimentos de crianças com anomalias. Começou na Rússia, depois de um bebe nascer literalmente brilhando,e assim foi se espalhando para o resto do mundo. Os poderes se tornaram normais, e aqueles que não tinham eram considerados aberrações, foi então que os Estados Unidos da América declararam guerra contra a Coreia do Norte . Pois para eles a Coreia estava planejando um atentado nos EUA para matar todos aqueles sem poderes, algo que o país tinha muito. Então tudo aconteceu rápido demais. Os filhos ficaram sem pais, os pais sem os filhos, essa briga acarretou muitas mortes.

Numa tentativa de ganhar a guerra. A Coreia do Norte aliou a Rússia, e assim criaram a bomba H. Uma bomba feita apenas de um elemento, o hidrogênio, se ela explodisse, o mundo todo iria junto com ela. Para a Rússia, isso não tinha problemas, afinal preferiam morrer do que perder. Então lançaram a bomba, mas algo inesperado aconteceu. Algo ou alguém, teria interceptado a bomba e a redirecionado para fora da atmosfera, fazendo-a explodir Plutão, que há muito tempo deixou de ser planeta. Essa pessoa foi considerada um herói, e assim começou a era dos super heróis



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Jiyu Sokolov
29 anos
XX🇷🇺XX

Quirk: O usuário tem grandes asas que se transformam em titânio possibilitando a atirar penas como projéteis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quirk: O usuário tem grandes asas que se transformam em titânio possibilitando a atirar penas como projéteis. Tem resistência para voos longos e melhoramento do sistema respiratório para aguentar a pressão sob a falta de ar em grandes altitudes. Ele possui agilidade e equilíbrio, podendo realizar movimentos rápidos, precisos e letais para atingir seus oponentes ou desviar de seus golpes. Além disso, ele é dotado de garras extremamente mortais que, em níveis mais altos de força, podem até mesmo cortar metais. Ele também possui grande capacidade de saltar e escalar superfícies íngremes. Outra característica dos usuários desse poder é sua capacidade de ter sentidos muito melhores que os sentidos humanos, além de enxergar bem à noite ou em quaisquer ambientes escuros.

Amnesia - Shouta Aizawa (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora