03

1.8K 199 60
                                    



A semana passou surpreendente rápido. Nos intervalos ficava conversando com Nerumi, Yamada e Aizawa, ou melhor, ela via Aizawa ou se entupindo de café e dormindo logo em seguida, ou o via a encarando. Ambos flertaram um com o outro apenas com olhares discretos e sorrisos pela parte de Jiyu. A mulher achava que estava se comportando como uma adolescente, mas quem podia culpá-la, ela era uma garota de 15 anos presa no corpo de uma mulher de 29.

Sexta- Feira, o último dia de aula da semana, Jiyu não via a hora do dia acabar, ela sairia mais cedo, a 1-B não tem aulas práticas nesse dia da semana, e agradeceu aos céus por isso.

- Uma barra de alumínio de 400 g recebe 4400 cal de uma fonte de calor. Sabendo que a temperatura inicial do bloco é 20 °C e que o calor específico do alumínio é 0,22 cal/g °C, podemos afirmar que a temperatura final da barra, em graus Celsius, será? - pergunta a professora

-70 graus celsius - responde Kendo

-Está correto - o sinal toca, e os alunos guardam suas coisas - Antes de saírem, quero que façam no final de semana uma redação sobre o por que eu quero ser um herói, para entregar na segunda. Estão liberados.

Os alunos saem correndo com medo da professora querer passar mais tarefa de casa. Jiyu vai até sua mesa e guarda as coisas na bolsa.

-Jiyu -Nerumi a chama da porta

-Nerumi

-Espero que não tenha esquecido que iríamos sair

-Claro que não - na verdade ela tinha esquecido - Eu só vou trocar de roupa e podemos ir.

-Estarei te esperando no portão de entrada se não eu vou te buscar pelos cabelos.

-Claro - sorri amarelo pegando suas coisas e indo para seu dormitório.

Jiyu encontrou alguns alunos no caminho que já estavam indo para casa e desejou um bom final de semana. Entrou no dormitório e foi direto tomar banho, secou os cabelos e asas deixando seus fios soltos, fez uma maquiagem leve de tons neutros, vestiu uma roupa íntima branca, mas sem colocar sutiã, já que para ela, nem tinha seios o suficiente para serem segurados pela peça. Colocou uma calça jeans skinny, uma blusa social branca com os botões abertos até o início do externo, calçou seus coturnos favoritos na cor preta. A pior parte foi colocar a jaqueta de couro por causa das asas, não podia usá-la já que estava frio lá fora.

Saiu de seu quarto e fez o monitoramento no prédio da 1-B, todos tinham ido embora, mas para a surpresa de Jiyu, um garoto de cabelos roxos estava sentado no sofá, era Shinso. A mulher se aproximou do menino e perguntou:

-Vai ficar por aqui?

Shinso se virou para a professora

-Sim, daqui a pouco eu ia no prédio da 1-A para conversar com eles - respondeu coçando a nuca tímido

-Tudo bem. Se cuida - bagunça o cabelo do mais novo e sai do prédio já levantando voo e pousando na frente do portão.

-Finalmente! - exclama Nerumi que estava vestindo uma calça de couro preto, e um cropped tomara que caia vermelho, saltos muito altos de agulha totalmente vermelhos. A mulher entrelaça os braços com os da albina - Mic fez reserva no LOONUS, teremos uma sala só nossa - diz com malícia.

Por mais que houvesse mais de um sentido naquela frase, Jiyu compreendeu que era para todos, que apenas agora tinha se dado conta. Atrás delas, estavam Yamada, com o mesmo estilo de roupa de sempre, All Might, com uma calça jeans verde e camisa branca, Snipe e Ectoplasma nem trocaram de roupas, Cimentos, bom, Jiyu não tinha reparado muito na roupa dela de antes, então não sabia se ela tinha se trocado ou não, e por último, a albina avistou Aizawa, eles estava elegante nas roupas pretas que pareciam muito com seu uniforme. Shouta parecia cansado, igual a todos os dias, e ele com certeza não queria estar naquele lugar.

Amnesia - Shouta Aizawa (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora