2. Trio

192 19 0
                                    

Oii meus amores bem-vindos para mais um capítulo. Os capítulos serão postados na quarta para não me desgastar tanto. Boa Leitura!

_____________________________________

                                                                    09:00, 18/07

Eu havia acabado de acordar mesmo não querendo, ouvi Letícia resmungar no outro canto do quarto onde dormia agarrada com Sasha. As duas eram como cão e rato mas ainda sim eram muito ligadas e se Sasha não fosse tão heteronormativa eu até iria shippar as duas. Não que eu queira parecer que sou excluída, jamais! Mas todos sabemos que em um trio sempre tem uma que "sobra" mesmo sem querer, e eu não me sentia mal com isso por quê eu realmente era mais quieta e na minha, adorava o que eu tinha com as duas.

Letícia era uma guerreira, as vezes acho que ela ri para não chorar. Eu a chamaria de luz do nosso grupo, já que sempre está ali para nos animar, mas nem sempre foi assim... Letícia passou por uma época muito tensa na sua vida quando decidiu se revelar lésbica para a família, ninguém lhe aceitou, nem mesmo seu irmão a quem ela sempre amou e cuidou durante a vida toda. Letícia tinha ficado bem triste com tudo isso mas ainda sim perdoou eles quando vieram atrás de dinheiro e sustento, admiro ela por perdoar porque nem eu mesma perdoei o que fizeram com ela. Hoje ela se sustenta os pais, como eu disse uma verdadeira guerreira.

Sasha é a mãe do grupo, e sempre teve esse jeito mais frio. Creio eu que ela seja assim pelo passado dela, Sasha assim como todas do trio também não teve um passado bom, ela assim como as crianças que nós ajudamos, cresceu sem ninguém até os 12 anos que foi adotada por uma família de fazendeiros que eu amo de paixão. Sasha é assim desde que me conheço por gente, nunca a vi chorar. Conheci Sasha na época que eu morava com meus avós no campo e foi ela quem me apresentou Letícia quando vim para a cidade. E foi em uma conversa aleatória que surgiu o desejo de criar a ONG Lua Nova. De lá para cá só crescemos como amigas, irmãs, empreendedoras e pessoas. Sim eu sou muito orgulhosa de nós três.

E eu? Eu nasci no interior cercada de mato, árvores e muitas flores com meus avós. Meus avós sempre cuidaram de mim desde pequena já que minha mãe havia morrido no parto e meu pai, bom... Ele não aguentou a perda de minha mãe e infelizmente cometeu suicídio sem pensar em mim. Mas eu não o culpo, mamãe devia ser mesmo maravilhosa, olha eu. Quando completei o Ensino Médio me mudei para cá, Boston, fiz minha faculdade na Simmons University em administração e comecei a trabalhar em um escritório já que a ONG no começo era um projeto que ainda não daria para me sustentar. E cá estou eu, bacharelada em administração com uma ótima carreira pela frente, e eu só tenho 25 anos ainda.

Agora que eu expliquei mais sobre mim e minhas amigas posso dizer o surto que tive assim que abri meu celular e tinha uma notificação no Instagram com o user: @chrisevans?

– AI MINHA VIRGEM SASHA! – Exclamei fazendo as duas me olharem com a maior cara de tacho.

 – É sério, olhem isso aqui.

– Se for alguma coisa de: "Henry Cavill é visto sem camisa na praia" eu juro que você nunca mais dorme na minha casa ouviu? – Disse Sasha se arrastando junto com Letícia que nem se dava o prazer de comentar nada por pura preguiça.

– O Chris Evans me mandou uma DM, tem noção disso? – Aumentei minha voz totalmente animada.

– MENTIRA! Deixa-me ver, deixa-me ver. Meu deus não estou acreditando no que eu estou vendo. Quando eu digo que tu és cheia dos contatos eu não estou mentindo. – Disse Letícia se juntando ao meu lado para ver o telefone.

– O que? É sobre a ONG? – Sasha por sua vez já pareceu mais preocupada. Enfim o Yin e Yang.

– É o que vamos ver agora mesmo galerinha do mal. – Disse colocando minha digital e entrando na mensagem motivo do surto geral.

"Boa noite senhorita Elloáh, chegou bem? Pelo horário já deve estar dormindo mas queria dizer que agradeço o convite da campanha, foi tudo muito lindo. Você foi demais e queria poder conversar mais com você, me pareceu uma ótima amiga."

– MEU DEUS A MINHA AMIGA VAI SER DA ALTA SOCIEDADE. – Disse Letícia me sacudindo enquanto apenas sorria animada com as milhares de fanfics que já poderia inventar.

– O que ele disse? – Disse Sasha que apenas puxou o celular da minha mão e leu a conversa. – PUTA MERDA SOPHIE, desculpa o palavreado mas... carambolas! Parabéns, amiga eu libero vocês a ficarem.

– Que? Sasha é você? Enfim, está mais fanfiqueira que eu em. – Contive um riso quando ela ameaçou me dar um tapinha.

– Agora responde assim: "Olá gostoso Chris Evans, estou melhor agora. Realmente estava dormindo mas não pude ter um melhor bom dia que sua mensagem. Eu sou realmente demais mesmo, pode conversar comigo a vontade, posso ser mais que amiga rsrs. Friends." – Disse Letícia que por fim deu uma gargalhada.

– Palhaça. – Peguei meu celular de volta e comecei a lhe responder.

"Bom dia Evans! Como vai? Agradeço por lembrar meu Instagram, e sim estou bem, realmente quando me mandou já estava dormindo sinto muito, o dia ontem foi corrido demais e eu nem tinha dormido. Adoraria ser sua amiga e obrigada pelas palavras, o evento foi muito importante para mim e minhas amigas."

𝑪𝒂𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂 𝑪𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐    •𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌•Onde histórias criam vida. Descubra agora