4.Bebida

182 18 8
                                    

Bem vindos a mais um capítulo e mais uma semana de postagens, obrigada a todo mundo que está acompanhando. <3

_____________________________________

                                                                19/07, 22:30

–É sério Sophie, eu queria ser que nem você . Todos te amam, sério. Olha pra mim, nem minha família me ama e só está comigo por dinheiro. – Disse Letícia claramente bêbada e triste.

–Não diga isso Let, sabe muito bem que você é incrível sim, não diga isso só por quê uma garota não te quer, e outra, eu e a Sasha amamos muito você e sabes disso. –Eu disse aumentando um pouco a voz para que a mesma parasse de falar baboseiras.

Letícia havia me ligado de tarde quando estava anoitecendo para que eu fosse beber com ela em um bar próximo a sua casa depois de resolver minhas coisas. E cá estava eu ouvindo suas lamentações sobre uma garota difícil que está fazendo minha amiga chorar de amor se é que amor existe. Eu ainda tentei chamar Sasha para aguentar isso comigo mas a mesma estava com dor de cabeça e não queria ficar ainda pior. Sobrou para mim.

–Sabe... ela é tudo para mim de verdade, e mesmo sabendo o quão difícil vai ser eu a queria tanto, ela nem assumida é. Ela é durona, ela é corajosa, ela sempre esteve aqui no meu coração. – Terminou a fala e voltou a beber sua cerveja que já estava no fim. 

–Você já conversou com ela Let? Sabe... uma conversa pode resolver muita coisa entre as duas né? – Comecei a beliscar os petiscos.

–Já conversamos e por isso estou assim, ela não quer algo sério ainda por quê está com medo de perder a família que ela lutou tanto para ter. Sabe Sophie vocês héteros aí não entendem nem um pingo do que é ser julgado até pelos próprios pais apenas por gostar de uma vagina ou um pau, tem noção disso? É eu to tão cansada dessas coisas de ser julgada sempre, só queria poder tacar o foda-se para tudo.

–Eu sei que não é meu lugar de fala, por quê é um fato que eu não sei nem um pingo do que é sofrer preconceito mas você pode sim tacar o foda-se sabe? Eu sei que parece difícil mas você consegue. – Disse segurando sua mão e sorrindo para a mesma.

–Você não entenderia Sophie, nem nos seus piores pesadelos você iria conseguir tacar o foda-se de forma fácil sobre tantos comentários maldosos.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Após todo o perrengue no bar eu havia trago a Letícia para minha casa e agora depois de vomitar meu banheiro todo, ela estava dormindo feito pedra. Ouvi meu celular tocar enquanto terminava de por meu pijama, logo vejo que se tratava do Chris, o cara famosão musculoso que eu achava um gato porém vamos quietar o faixo.

– Alô? – Atendi a chamada e coloquei o celular no ouvido enquanto procurava o lençol para cobrir Letícia.

– Olá senhorita Elloáh, que milagre você estar acordada. Sabe... –Deu uma pausa longa, a voz dele estava estranha... estava chorando?– Eu te liguei  pois você tem um rabão sabia? – Deu uma risada no outro lado da linha.

– Chris? Está doido menino? Eu pensei que fosse uma tábua. –Não me contentei e dei uma gargalhada.

–Sabe... deve ser o vinho que eu tomei, tomei, tomei. VOCÊ É MUITO GOSTOSA QUE INFERNO DE SORISSO. – Quando o mesmo começou a gritar quase fico surda mas relevamos isso pois eu comecei a rir.

– Você está em casa? –Perguntei achando o lençol e colocando por cima de Let.

–Na verdade eu estou na rua, não tem ninguém por aqui... deve ser porquê é tarde né? –Após terminar a frase começou a soluçar o que foi bem fofo.

𝑪𝒂𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂 𝑪𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐    •𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌•Onde histórias criam vida. Descubra agora