Oii meus amores, primeiro capítulo e lá vamos nós.
_____________________________________
17:12, 16/07– Sasha de novo isso? – resmungou Letícia não aguentando mais ouvir a amiga falar sobre trabalho.
– Letícia deixa de ser folgada, eu apenas lembrei que amanhã teremos que chegar bem cedinho para organizar a ação beneficente da ONG. Sabia que vai vir gente famosa? – Disse Sasha aumentando desta vez o interesse de Letícia, enquanto eu apenas encarava a conversa das duas tentando entender o rumo que aquilo iria levar.
– Que? Gente famosa? Desde quando que eu não sabia disso, você sabia Sophie? – Letícia me encarou pedindo respostas, já que aparentemente a mesma tinha esquecido de algo que ela mesma havia sugerido.
– Você mesma sugeriu isso boboca, agora não me metam no assunto! – Eu disse por fim dando um riso soprado enquanto voltava a tomar minha xícara de chá, que por sinal estava maravilhoso... Hm, nada como um chá de erva-doce.
– Como assim eu sugeri isso? Aliás, quem são os famosos? – Letícia voltou sua atenção a Sasha que parecia agora se divertir com a situação.
– Você sugeriu isso na primeira reunião sobre a campanha, mas acho que estava pensando no Rick demais para isso, de qualquer forma serão em torno de 5 ou 6 famosos, a maioria da Marvel ou DC já que as crianças gostam muito disso. Na lista consta que serão: Henry Cavill, Gal Gadot, Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen, Ryan Reynolds e Chris Evans. – Ela disse Henry Cavill? Okay na hora que ela disse isso eu realmente tive uma leve queda de pressão mas logo me recuperei.
– OI? O Henry Cavill realmente confirmou? Até ontem não tinha a presença dele ainda – Olhei para Sasha que deu a maior cara de mãe que está orgulhosa da filha.
– Sim meu neném, você vai conhecer o seu tão amado Henry Fucking Cavill, como tu mesma apelidas. – Ela piscou para mim enquanto Letícia de fundo dava pulinhos animados com a revelação de Sasha – Agora voltem ao trabalho queridas.
Após o mini surto que tivemos ali, era hora de voltar ao trabalho, apesar de minha mente estar bem longe do meu escritório. Enfim... Eu já ia fazer 25 anos e ainda ficava me iludindo e pensando em fanfics com atores que realmente eu não teria a mínima chance a não ser tirar uma foto e ter um autógrafo na minha camisa, apesar das esperanças serem poucas e quase nulas, eu ainda conseguia fanficar e me imaginar tendo um cachorro, dois filhos e um casarão com Henry. Sou fã do trabalho dele desde adolescente e realmente o carinho que tenho por ele só aumentou, hoje eu trabalho como administradora de um ONG que ajuda crianças carentes, junto com as duas melhores amigas que eu poderia ter ao meu lado.
Horas mais tarde meu expediente já havia terminado e era hora de me preparar psicologicamente para não ter um ataque de fã amanhã, e ao mesmo tempo não ter um surto de ansiedade e não dormir, já que o evento amanhã era cedo e eu continuava sendo uma mulher de negócios... ah eu adorava falar que eu sou uma mulher de negócios.
04:30, 17/07
Meu alarme havia acabado de soar e eu nem havia se quer dormido, eu realmente estava ferrada já que teria que passar o dia de pé, então apenas levantei e fui tomar um banho, escovar os dentes e tudo que havia direito, depois disso eu apenas tomei um café e me vesti como uma verdadeira e rica empresária, apesar de não ser nada disto... Enfim teria que causar uma boa impressão paras as crianças né?
Já marcava 05:30 horas da manhã quando havia acabado de estacionar meu carro no salão que iria acontecer o evento, as crianças nem haviam chegado e sim eu morava perto do local que foi inclusive sugestão minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂 𝑪𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐 •𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌•
RomanceCampanha Cupido ||Sophia Elloáh é uma das administradoras de uma ONG que tem como objetivo ajudar crianças carentes, o que ela não esperava era que poderia um dia fazer está ONG crescer tanto a ponto de criarem um evento beneficente que até mesmo at...