OBS: Gente me desculpem se tiver algum erro de português, é que eu acabei de voltar do oftalmo dai não estou enxergando quase nada, está tudo embaçado dai para mim vai ser meio difícil de escrever esse cap. E tbm por isso esse cap vai ser bem curtinho.
S/n narrando:
Bom depois de passar alguns dias no hospital, eu voltei para a minha nova casa, já que a minha antiga foi explodida, confesso a minha nova casa era maravilhosa, fui conhecer todos os cômodos, tinha até um porão e um lugar subterrâneo, bem maneiro, como eu estava morta de cansada fui tirar uma sonequinha para relaxar um pouco. Confesso por mim passava o dia todo dormindo, mas tive que levantar, fui direto para o banho e lavar o meu lindo cabelo :) já que fazia dias que eu não tomava um banho ksksksk sim eu sei que é meio nojento mais vai.
Pensamentos da S/n:
Bah cara se não fosse o Hawks me salvar eu podia estar morta agora, e ainda ficou lá esperando eu acordar, será que.... não capaz S/n você e ele só são amigos e ele faria isso com qualquer outra pessoa não fica pensando achando que é alguém especial. Mas eu admito eu fiquei com bem animada quando ele me convidou para ficar na casa dele(não coloquei na fic ele falando isso pois deixei para vcs imaginarem como ele convidou vc para passar alguns dias na casa dele :3) ksksksksks mas fazer o que né tive que recusar, eu estaria abusando demais dele, e não acho que ele é muito organizado com as coisas dele.
Pensamentos na S/n off:
Logo depois de eu ter terminado o meu banho coloquei uma roupa bem simples e afins, e deixei o meu cabelo solto.
*bing bong*
S/n: *Ué quem é*.
Continua......
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, foi mal por esse cap ruim mas é que só fui inventando algo de cabeça, e falando nisso até aqui *Bom depois de passar alguns dias no hospital, eu voltei para a minha nova casa, já que a minha antiga foi explodida, confesso a minha nova casa era maravilhosa, fui conhecer todos os cômodos, tinha até um porão e um lugar subterrâneo, bem maneiro, como eu estava morta de cansada fui tirar uma sonequinha para relaxar um pouco.* Eu ainda não conseguia enxergar mas a partir do ponto final eu já consegui enxergar por isso esse cap foi lançado tarde pois só agora às 00:37 minha vista voltou ao normal.
Agradeço por ler esse cap e se puder deixar o seu votinho que me ajuda muito, e muito obrigado por lerem a minha fic. Amo vcs \OwO/ bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de s/n e Hawks
Fanfiction(Essa é minha primeira história de imagine então se ficar uma merda me desculpe.) S/n era uma heroína como todas as outras e Hawks era..... ele, foi quando tudo mudou eles formaram uma dupla, foi quando descobriram que a Liga dos Vilões estava trama...