Capítulo 7

1.5K 100 23
                                    

S/n narrando:

S/n: Ah oi Hawks, tudo bem?

Hawks: Hum tudo, e contigo, bom eu queria muito te falar uma coisa!

S/n: Tudo, pode falar Hawks.

Hawks: Então não sei se tu vai gostar mas...

S/n: Fala logo Hawks!!

Hawks: Ok ok, tu quer sair comigo??

S/n: Claro, só vou me arrumar então.

Hawks: Ok.

Fui logo me arrumar, nossa cara, to felizassa aqui finalmente vou sair um pouco, e ainda mais com o Hawks, bom vou colocar uma roupa bonita mas não muito exagerada.

Escritora narrando:

Logo quando S/n ficou pronta os dois saíram para jantar em um restaurante que era bastante famoso e com uma vista espetacular, os dois se divertiram um monte, foram ao parque, fizeram pegadinhas, discutiram qual deles era mais forte, e muito mais coisa.

Após cada um voltar para suas devidas casas, os dois ficaram pensando um no outro, passaram horas se perguntando se eles gostavam um do outro na espera que um dia eles ficassem juntos.

continua .....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente bom o capítulo de hoje foi bem curtinho porque como vcs já sabem eu nem podia estar aqui então enquanto eu tiver nessa crise eu vou postar cap bem pequenos e não todo o dia, para não arriscar tanto. Porque se não vou perder o Wattapad.

se puder deixar seu votinho, sou extremamente grata, e muito obrigado por estarem lendo essa história fico felizassa que estão gostando. :33 bom vou indo TALVEZ eu poste amanhã, mas bem provável que não estou pensando em postar um dia sim e um dia não.

Uma história de s/n e Hawks Onde histórias criam vida. Descubra agora