S/n:
Após eu me recuperar e ficar de repouso tive que passar por um interrogatório por horas, depois passei numa cafeteria onde eu ia encontrar o Aizawa e a Mirko, pois íamos passear por ai e colocar a conversa em dia:
{ quebra tempo}
Chegando lá vejo Mirko acenando pra mim com um sorriso no rosto e Aizawa só observando.
S/n: Eai gente, tudo bem?
Aizawa e Mirko: Tudo.
S/n: Para aonde vamos então?
Mirko: Que tal nós irmos primeiro no parque e depois irmos no cinema ver o novo filme que lançou?
S/n: Por mim pode ser, Aizawa?
Aizawa: Ok então.
No caminho para ir ao parque Mirko ficou falando sobre de tudo um pouco, quando chegamos sentamos num banco do lado de uma barraquinha de açaí e ficamos falando sobre os últimos acontecimentos, até chegar na conversa sobre o meu sequestro.
Mirko: Nem imagino o que você deve ter passado S/n.
S/n: Foi horrível só de lembrar me da um arrepio, eu não sei o porquê mas desde que eu fui salva eu sinto uma sensação estranha e não consigo parar de pensar no que eles me disseram.
Mirko: Aah relaxa S/n deve ser porque tu ainda deve estar se recuperando mentalmente desde que tu foi sequestrade aconteceu muito coisa, por isso o teu corpo não conseguiu acompanhar tamanha informação está muito corrido desde de lá, vai ficar tudo bem você vai ver.
Aizawa: A Mirko está certa S/n, tu passou por muitas coisa muito rápido e deve ter sido muito confuso e só agora tu deve estar conseguindo processar todos esse acontecimentos.
S/n: É vocês estão certos.
Mirko: Bom, que tal nós irmos para o cinema então?
S/n: Só se for agora então kkkkkkk.
Aizawa: Vamos então.
Fomos ver um filme de suspense que tinha acabado de lançar e estava sendo muito bem falados pelas pessoas. Então nós pegamos a pipoca e fomo para os nossos acentos.
{ Quebra tempo}
Já era de noite quando saímos do cinema e estava bem frio.
Mirko: Nossa cara esse filme foi demais, realmente o que disseram era verdade.
S/n: É mesmo, muito bom tudo os atores, os efeitos, a atuação, etc.
Aizawa: É até que não foi tão ruim.
S/n: Bom gente, foi bom demais mas eu vou indo para casa
Aizawa: Ok, eu também vou indo.
Mirko: Eu vou lá então.
Chegando em casa fui tomar um banho e relaxa pois amanhã eu já ia voltar a trabalhar, enquanto tomava banho eu senti a mesma sensação de ontem.
Pensamentos on*
O que está acontecendo? O que é essa sensação meu deus? Por que isso voltou bem na hora de eu relaxar? Eu só quero que tudo volte a ser como era.
Pensamentos off*
Saiu do banho ainda sentindo a sensação de angústia
S/n: O que será essa sensação?
continua.....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente, já fiz um capítulo novo pois estava inspirada hoje e antes que eu esqueça novamente da fic, o seguinte eu consegui logar o meu perfil no meu cell dai agora eu vou ter mais controle da fic agora, não sei se vou poder comentar ou responder vocês pelo cell pois eu nunca consigo comentar nada, então né... enfim talvez eu escreva alguns capítulos da fic pelo cell e tal, muito obrigado por tudo e por ler mais um capítulo da Fanfic e obrigado por me acompanharem, sejam bem vindo a Fanfic e bem vindo novos leitores e por estarem lendo essa história e gente sério muito obrigado por tudo.
Se puder deixar seu votinho eu agradeço muito e muito obrigado por estarem lendo a minha fanfic e por ler mais um capítulo, e agradeço por deixarem seus votinhos na fic e bem vindo aos novos leitores, sejam bem vindo e espero que gostem da fic qualquer coisa me manda um comentário no cap que eu respondo alguma dúvida ou conselho ou qualquer coisa. \owo/
╔════ೋೋ════╗
Muito obrigado por tudo
╚════ೋೋ════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de s/n e Hawks
Fanfic(Essa é minha primeira história de imagine então se ficar uma merda me desculpe.) S/n era uma heroína como todas as outras e Hawks era..... ele, foi quando tudo mudou eles formaram uma dupla, foi quando descobriram que a Liga dos Vilões estava trama...