Capítulo 11

900 46 25
                                    

Autora narrando:

Os dois não estavam acreditando com tudo aquilo ficavam se perguntando se tudo aquilo realmente tinha acontecido e se tudo daria certo. Mas uma coisa eles tinham certeza eles se amavam.

S/n narrando:

Fui dormir pensando em tudo aquilo acordando apenas com o alarme para acordar para o trabalho. Levante em um só pulo indo direto tomar o meu Toddy acompanhado com uma bolacha, depois que terminei de comer escovei meus dentes coloquei minha roupa e fui para o mesmo lugar de sempre. Chegando lá já vi Hawks me esperando.

S/n: Bom dia Hawks tudo bem?

Hawks: Oi S/p(seu apelido) tudo, e com você?!

S/n: Hã aah ata... estou bem.

Ele me deu um beijo na testa e começamos a vigiar a região que tínhamos pego dessa vez. Uma hora depois ouvimos um estrondo vindo atrás da gente vimos alguns vilões, e fomos direto impedir eles.

Hawks: Vou por cima S/n tenta descobrir as individualidades deles.

S/n: Ok.

Eu e Hawks atacamos ao mesmo tento ele atacando o da direita e eu o da esquerda colocando em uma prisão de água e logo depois o eletrecutando(não sei como se escreve) ao mesmo tempo. Depois de ter vencido a luta eu os levei para a delegacia.

(quebra tempo)

Depois de tudo feito fomos embora nos despedimos em frente da minha casa, entrei e notei que tinha alguma coisa fazendo barulho no segundo andar, subi e vi que o chuveiro estava ligado, na hora eu desliguei.

S/n: *meu deus cara imagina a conta de água, puts mano esse mês vai sair um pouco mais caro ksks meu deus até agora gastando água cruz credo.

Depois de limpar tudo jantei e fui direto dormir porque amanhã seria mais um dia longo de trabalho.

continua......

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente desculpa o sumiço mas voltei já, hoje foi um capítulo curtinho pois estou com bloqueio criativo estou totalmente sem ideia do que escrever, não sei se hoje sai mais um capítulo mas vou voltar a postar.

Se puder deixar seu votinho eu agradeço muito e muito obrigado por estarem lendo a minha fanfic e por ler mais um capítulo, e agradeço por deixarem seus votinhos na fic e bem vindo aos novos leitores tinha vindo aqui escrever mais um capítulo e vi que tinha várias notificações, sejam bem vindo e espero que gostem da fic qualquer coisa me manda um comentário no cap que eu respondo. \owo/

╔════ೋೋ════╗

Muito obrigado por tudo

╚════ೋೋ════╝

Uma história de s/n e Hawks Onde histórias criam vida. Descubra agora