S/n narrando:
Acordei com o alarme e vi que Hawks ainda estava dormindo deixei ele dormindo lá e fui me arrumar, coloquei minha roupa que eu sempre vou para trabalhar e desci para o primeiro andar sem acordar ele.
Descendo vejo que ele está logo atrás de mim com uma cara de sono.
S/n: Bom dia Hawks, não quis te acordar.
Hawks: Tudo bem eu vou ter que ir para casa para me arrumar.
S/n: Ok toma pelo menos um café por favor.
Hawks: Não precisa eu tomo lá em casa.
S/n: Ah.....Ok.
Hawks e eu descemos e ele acabou indo embora me senti mal por não ter dado pelo menos um café para ele.
(quebra tempo)
Enquanto ia para o trabalho encontrei o Aizawa no caminho começamos a conver por um tempo e nos despedimos, chegando lá vejo Hawks lutando contra vilões e vou correndo ajudar.
Hawks: Eai S/n.
S/n: Oi Hawks desculpa a demora mas já estou aqui.
Sem perder tempo começamos a lutar, mas dessa vez foi mais difícil de vencer os inimigos eram mais fortes. Mas conseguimos derrotar ele.
Depois de tudo resolvido continuamos o nosso trabalho como se nada tivesse acontecido e durante a vigia eu e ele não parávamos de conversar tínhamos muito assunto kkkkk mas infelizmente não durou muito. Depois de um tempo chegou um cara para falar com a gente.
XXX: Oi S/n e Hawks né?
S/n e Hawks: Sim por quê?
XXX: Amanhã vai ter uma reunião com o governo e vocês tem que comparecer não podem faltar vai ser as 06:00 da manhã não aceitamos atrasos.
S/n: Ok, mas por que dessa reunião?
XXX: Eu não sei direito mas parece que é sobre um plano da Liga dos Vilões uma coisa assim, não posso te dizer mais nada além disso.
S/n: Ok então, e qual o seu nome senhor?
XXX: Roberth
S/n: Ok Roberth até amanhã!
Roberth: Até senhorita.
Roberth seguiu seu caminho e eu e Hawks também conversamos sobre a reunião e tal como já era 19:00 fomos embora cada um para suas devidas casas. E foi a mesma rotina de sempre chegar em casa, tomar um banho, dessa vez pedi um comida mesmo, escovar meus dentes e ir deitar.
Mas antes de dormir fui falar com o Hawks um pouco e dei boa noite para ele e fui logo dormir.
Continua.....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente foi mal pela demora do capítulo estava desmotivada e sem ideia mas acabei bolando algo aqui enfim muito obrigado por tudo e por ler mais um capítulo da Fanfic e por obrigado por me acompanharem e muito obrigado quem começou me seguir @Yuzui_Baka e @UchihaKira6 e sejam bem vindo a Fanfic e bem vindo novos leitores e por estarem lendo essa história e gente sério muito obrigado por tudo.
Se puder deixar seu votinho eu agradeço muito e muito obrigado por estarem lendo a minha fanfic e por ler mais um capítulo, e agradeço por deixarem seus votinhos na fic e bem vindo aos novos leitores, sejam bem vindo e espero que gostem da fic qualquer coisa me manda um comentário no cap que eu respondo alguma dúvida ou conselho ou qualquer coisa. \owo/
╔════ೋೋ════╗
Muito obrigado por tudo
╚════ೋೋ════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de s/n e Hawks
Fanfiction(Essa é minha primeira história de imagine então se ficar uma merda me desculpe.) S/n era uma heroína como todas as outras e Hawks era..... ele, foi quando tudo mudou eles formaram uma dupla, foi quando descobriram que a Liga dos Vilões estava trama...