S/n narrando:
Já no trabalho eu e Hawks estávamos conversando até que decidi contar uma coisa para ele.
S/n: E eu que um dia acabei dormindo no sofá e acabei acordando na minha cama kkkkkk.
Hawks: Hã hummm sobre isso S/n fui eu que te coloquei na tua cama kk.
S/n: Como assim ;-; como tu entrou na minha casa dizendo que a porta estava trancada?!
Hawks: Pela janela, eu ia ver como tu estava e vi tu dormindo como a janela estava aberta eu entrei e te coloquei na tua cama -w-.
S/n: Ata.
Hawks: Ufa achei que ia ficar meio brava por eu meio que ter invadido tua casa.
S/n: Não, esta tudo bem obrigado por ter hãah me colocado na minha cama.
Hawks: De nada.
Depois de termos conversado o tempo todo eu e Hawks decidimos ir ao cinema para nos divertir um pouco, fomos ver um filme que tinha acabado de lançar no cinema (pode escolher o nome do filme tanto romântico quando de terro) no meio do filme segurei a mão do Hawks (pode escolher se foi por medo ou não TuT) e ele retribuiu.
(quebra tempo)
S/n: Cara que filme, só digo isso que filme
Hawks: Verdade foi muito top principalmente na parte que (pode descrever uma parte do filme que Hawks mais gostou) essa parte eu amei.
S/n: kkkkkk eu gostei da parte (pode descrever uma parte do filme que você mais gostou) foi muito legal, a forma que foi feita também o filme foi muito boa.
Hawks: Ah S/n tu quer comer alguma coisa?
S/n: Eu aceito Hawks.
Fomo comer (pode escolher se foi num fast food ou em um restaurante) ficamos conversando por horas.
Chegando na minha casa eu e ele ficamos conversando e vendo vídeos engraçados como memes, pessoas caindo, etc no meu quarto. Acabamos dormindo junto já que estávamos podres de cansado.
continua......
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiii gente hoje foi um capítulo mais interativo onde tu pode escolher algumas ações dos personagens e afins, não queria me intrometer nos gostos de vocês então deixei com vocês para escolherem ksks vou tentar postar mais um capítulo amanhã, estou com sério bloqueio criativo para a fic ah e a foto imagina que é tu e o Hawks TuT
Se puder deixar seu votinho eu agradeço muito e muito obrigado por estarem lendo a minha fanfic e por ler mais um capítulo, e agradeço por deixarem seus votinhos na fic e bem vindo aos novos leitores tinha vindo aqui escrever mais um capítulo e vi que tinha várias notificações, sejam bem vindo e espero que gostem da fic qualquer coisa me manda um comentário no cap que eu respondo. \owo/
╔════ೋೋ════╗
Muito obrigado por tudo
╚════ೋೋ════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de s/n e Hawks
Fiksi Penggemar(Essa é minha primeira história de imagine então se ficar uma merda me desculpe.) S/n era uma heroína como todas as outras e Hawks era..... ele, foi quando tudo mudou eles formaram uma dupla, foi quando descobriram que a Liga dos Vilões estava trama...