030

294 23 0
                                    

sina's POV

estava deitada tomando um sol e relaxando quando sinto uma mão em minhas costas logo descendo até a minha bunda, levanto meus óculos e vejo meu namorado sentado no chão ao meu lado, apenas me observando e tocando minha bunda.

- cansou de jogar bebê? tão rápido assim? - provoco e ele solta uma risada gostosa

- vim chamar minha namorada gostosa pra entrar na piscina - ele responde com um sorriso, canalha.

- eu aceito.

ele se levanta e estende a mão para mim me ajudando, Noah pula na piscina em seguida esticando os braços para mim e eu vou.

ao entrar na piscina sindo a água gelada entrar em contato com meu corpo quente e dou um mergulho emergindo em seguida.

rodeio meus braços no pescoço de Noah e as pernas ao redor de seu quadril, ele segura minhas pernas me mantendo no lugar.

- eai casal - disse Heyoon chegando perto de nós.

- oi Yoon, tudo bem? - pergunto para minha amiga.

- ai amiga, estaria melhor se eu não estivesse de vela - ela responde e Noah solta uma risada fraca - ei isso não é engraçado seu palhaço.

Heyoon brava parecia um pinscher raivoso e isso era engraçado demais.

- pensei que estivesse ficando com o Lamar

Noah me contou sobre esse tal Lamar, ele é amigo do pessoal só que agora parece que ele está na Inglaterra visitando os tios.

- estou mas ele não tá aqui agora né anta

- tinha esquecido que ele estava viajando foi mal aí pinscherzinho - Noah diz e eu não me aguento e explodi em uma risada acompanhada por Noah.

Heyoon cruza seus braços dia te do peito e faz uma cara de brava.

- vocês dois são muito chatos, tchau seus insuportáveis - dito isso ela sai da piscina

- você é mal bebê - digo me recuperando das risadas.

- eu sei - ele diz também se recuperando e começando a me beijar.

o beijo não tinha nada de malicioso, eu adoro os beijos de Noah em um nível inexplicável, são sempre tão bons e tão bem direcionados.

ele sempre sabe o que está fazendo e acho isso fascinante.

- ei aqui não é cabaré, vamos brincar de briga de  galo entre casais - ouvimos a voz de Any e nos afastamos olhando para ela já posicionados sobre os ombros de Josh.

eu e Noah nos olhamos e sorrimos, ele se abaixa e eu subo em seus ombros me posicionando e pronta para a briga de galo.

que comece a guerra!

_____________________________________________

vou tentar postar uns dois amanhã, se eu não postar podem me cancelar, não se esqueçam de comentar e deixar estrelinhas ;)

quem quiser amigar comigo e tiver Twitter, me chamem lá SHIVSIANY o nome <3

Summer Memories | Noart FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora