sina's POV
agora são umas duas da tarde se eu não me engano, estamos almoçando a comida maravilhosa que a mãe da Any fez.
arroz, churrasco e farofa, é muito bom, quando eu vi não botei muita fé não mas quando eu provei, meu deus nunca comi ao tão bom quanto comida brasileira.
- está gostando da comida Sina? - Senhora Soares me pergunta, pois estavam todos conversando e eu comendo aquela comida dos deuses.
- meu deus sim, senhora Soares que comida maravilhosa, acho que nunca comi algo assim - respondo fazendo um joinha com a mão.
- não me chame de senhora me sinto velha, me chame de Priscila e que bom que gostou fico feliz - ela dá um sorriso e todos continuamos a conversar enquanto comemos.
depois de um tempo nós decidimos jogar verdade ou desafio os pais de Any já haviam subido, eles disseram que estavam cansados e queriam dormir.
o jogo não vai ser tão pesado por que a maioria namora então, sem desafios que podem destruir relacionamentos.
- vamos lá, eu vou girar - diz Shivani quando todos já estavam sentados em uma roda no gramado.
cai em Joalin.
- verdade ou desafio, Jo? - Shivani pergunta.
- verdade - Joalin responde.
- já transou com homem?
- já, tempos sombrios. Vou girar - ela diz e gira a garrafa caindo em Any.
- verdade ou desafio, Anyelly?
- desafio.
- eu te desafio a beber dois shots de vodka pura - Any não bebe, pra ela isso seria quase impossível de fazer.
- que merda, joelho - Any reclama se levantando e logo voltando com uma garrafa de vodka e um copinho de shot.
ela despeja o líquido e logo vira dois shots.
- isso é horrível, como conseguem beber isso - Any diz e levanta correndo até o freezer e pega uma garrafinha de água bebendo desesperadamente.
- não é tão ruim assim, pedra - Josh diz e a namorada lhe olha brava.
- bebe você da próxima vez então - ela responde emburrada e ele ri lhe dando um selinho
[...]
estávamos a caminho da praia era por volta de umas quatro e meia, os desafios foram engraçados demais.
eu fui desafiada a rodar cinco vezes e pular na piscina eu quase vomitei mas foi até legal.
Noah foi desafiado a dar um selinho no Josh e assim ele fez, amo o fato de que ele não tem masculinidade frágil.
os meninos encanaram em querer ir para a praia surfar e nós estamos indo.
Any tinha algumas presilhas de flores e cada uma de nós colocou em seu cabelo, ficamos adoráveis.
no carro de Noah estava: eu, Joalin, Krystian e Sabina. No carro de Josh: Bailey, Shivani, Hina, Any e Heyoon.
não me pergunte como coube todos já mas deu.
ao chegarmos na praia nos deparamos com um lindo pôr do sol, Noah me deu um selinho e correu com sua prancha para o mar.
pego o celular dele e tiro uma foto, pois o meu havia descarregado.
(N/A: fui eu que tirei essa foto na praia perto daqui de casa, achei linda e decidi por ela nesse momento)
eu e as meninas e o Krys, nos sentamos na areia observando os garotos surfarem e uau, eles são bons.
_____________________________________________
tô fazendo aula de surf, qual a probabilidade de dar errado?
querem uma foto minha?
não se esqueçam de comentar e deixar estrelinhas ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Memories | Noart Fanfiction
Fanfic+noart "qual é você não pode ser tão chata e marrentinha quanto parece" a família Deinert decide se mudar para a Califórnia em busca de uma nova vida. 1- #sinoah (21/12)