029

297 24 2
                                    


Noah's POV

ao tocarmos a campainha Any aparece com uma saia amarela e um biquíni preto.

- Oi gente finalmente vocês chegaram pensei que não viriam mais - ela diz dando um abraço em Sina e depois me dá um abraço também.

- claro que nós iríamos vir Any - Sina responde rindo.

- vamos entrem, o pessoal tá lá atrás na área da piscina podem ir até lá, Noah tem um freezer ao lado da bancada no deck pode colocar as suas cervejas lá - ela diz e eu assinto indo com Sina para a parte de trás da casa.

chegando até lá vejo Joalin, Sabina e Krystian deitados em espreguiçadeiras tomando sol e Shivani, Hina e Heyoon na piscina.

os meninos estavam jogando bola no pequeno gramado ao lado.

vou até o freezer e lá deixo todas as cervejas, ponho a carne sobre a bancada.

Sina havia ido até Joalin, Sabina e Krystian e estava conversando com eles.

me dirijo até os meninos os cumprimentando em seguida.

- eai - digo e faço um toque com os dois.

- eai cara, demorou - Josh diz.

- pois é, pensávamos que não vinham mais - Bailey diz dessa vez.

- foi mal é que o supermercado tava um inferno, vamos jogar? - respondo tirando minha regata e a jogando no chão

- tá pronto pra perder bebê? - Josh pergunta brincando

- me diz você

começamos a jogar bola, como sempre competindo, nós somos muito competitivos mas o Bailey sempre ganha da gente.

sina's POV

ao chegarmos Noah vai até o freezer onde ele guarda as cervejas e eu vou até Sabina, Krystian e Joalin que estavam tomando um sol nas espreguiçadeiras.

- oi gente - digo me aproximando

- oi gata, que demora hein - Krys diz se levantando para me cumprimentar com dois beijinhos e um abraço

- desculpem o supermercado estava lotado - dou um abraço meio desajeitado nas duas pois elas continuavam deitadas

- sem problemas deita aí com a gente pra pegar um bronze - Sabi diz levantando seus óculos levemente para me olhar

- claro, deixa só eu mandar meu branquelo passar protetor, ele realmente acha que vai ficar bronzeado mas ele é branco demais - respondo e eles soltam risadas

tiro minha camisa ficando apenas de short e a parte de cima do biquíni e me aproximo dos meninos com um tubo de protetor solar para passar em Noah.

- Nooa, vem cá - chamo ele e o mesmo me olha e vem até mim

- oi amor, que foi? - pergunta respirando ofegante, afinal ele estava correndo

- deixa eu passar um protetor nas suas costas

- não, eu quero ficar bronzeado - ele diz fazendo um bico igual a uma criança

- você sabe que não fica bronzeado, fica parecendo um morango - respondo rindo

- mas amor...

- não Nooa, anda - ele desiste e vem até mim se vira de costas e começo a passar protetor por suas costas e braços.

- se vira bebê - peço e assim ele faz, ponho um pouco de protetor em minha mãe e espalho por seu rosto e ele fecha os olhos apreciando meu toque sorrindo levemente.

ao terminar deixo um selinho em seus lábios.

- pronto meu rabugentinho, pode voltar a jogar

- para com isso bebê, eu sei que você adora minhas birras - ele dá uma piscadinha e volta até os meninos.

solto uma risada e volto para tomar um bronze, tiro meu short e ponho meus óculos de sol me deitando de bruços, relaxando.

_____________________________________________

desculpem a demora, vou tentar postar mais um hoje, não se esqueçam de comentar e deixar estrelinhas ;)

Summer Memories | Noart FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora