Domingo, 08/06Sina's POV
Enquanto Noah malhava eu leio meu livro favorito "O que o Sol faz com as Flores" é um livro de poesia, eu adoro ler poesia.
Ficamos mais ou menos uma hora lá na garagem, quando ele termina ele vem até mim todo suado.
- Eu vou tomar um banho enquanto você pega suas coisas - ele diz e nós saímos da garagem indo para o trailer.
Noah entra no banheiro e escuto o chuveiro sendo ligado, ele havia levado uma sunga de banho e o calção para se vestir lá enquanto eu arrumo as coisas.
Pego protetor, bronzeador, duas toalhas, roupa extra para mim e para ele, eu estou levando muito protetor, meu namorado é um branquelo que qualquer solzinho que já fica todo vermelho, ele cisma em querer ficar bronzeado igual ao Bailey mas ele é branco demais pra isso.
Ele sai do banheiro e eu estava sentada na cama esperando ele.
- Eai você já sabe o que nós vamos comprar? - digo enquanto me levanto e vou até ele, Noah ainda estava sem camisa e eu adoro isso, adoro ver a tatuagem que ele fez para mim.
- Eu vou beber cerveja você quer beber algo? - ele pergunta pondo as mãos na minha cintura e me puxando mais para ele.
- Não, quero beber nada não - dou um selinho nele.
- Tudo bem, vamos? - ele pergunta
- Vamos sim, coloquei nossas coisas em uma mochila, você vai levar sua prancha? - perguntei enquanto pegava a mochila e os meus óculos escuros, ele já estava com os dele acima da cabeça.
- Vou, os meninos sempre querem ir surfar enquanto o sol tá se pondo.
Saímos do trailer e fomos para o carro, Noah ainda estava sem camisa o que eu adorava porque mostrava o abdômen dos deuses dele e a tatuagem que ele fez pra mim.
Noah põe uma camiseta e dá partida no carro em direção ao supermercado.
Compramos todo o necessário e fomos para a casa de Any. Casa é um eufemismo de escolha, ela mora em uma puta mansão.
- uau, os pais da Any devem ser milionários - digo boquiaberta com a enorme casa a nossa frente.
- eles são milionários, mas o que eu mais gosto é que todos da família Soares são muito humildes e gentis, não agem como mimados igual a algumas pessoas imbecis - Noah responde saindo do carro e pegando as coisas no banco de trás.
Rapidamente desço para ajudá-lo, depois de pegarmos tudo fomos até a porta e tocamos a campainha.
______________________________________________
me perdoem por ter demorado a postar, eu tinha pensado em desistir da fanfic mas depois de ver alguns comentários pedindo para que eu continue isso me motivou muito e aqui estou eu, perdão pelo capítulo curto, amo vocês 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Memories | Noart Fanfiction
Fanfiction+noart "qual é você não pode ser tão chata e marrentinha quanto parece" a família Deinert decide se mudar para a Califórnia em busca de uma nova vida. 1- #sinoah (21/12)