noah's POValgumas pessoas me perguntam: "porque você dá aulas de surf de graça para as crianças?", minha resposta é sempre a mesma, eu amo dar aula para as crianças, elas são adoráveis e ver os sorrisos delas aprendendo algo novo é incrível.
minha satisfação é dar aulas de surf. As crianças ficam tão felizes que faz todo o meu esforço valer a pena, dou aulas de terça ao sábado, das oito e meia às dez horas que é o horário que o sol está ficando mais quente ainda.
antes eu dava aulas sozinho e era bem complicado para mim mas os meninos se ofereceram para me ajudar e eu não recusaria nunca, Josh e Bailey também não se incomodam de dar aulas de graça, eles dois são os melhores surfistas que eu já conheci.
Sina parece encantada com o modo que eu trato as crianças, eu dou aulas desde o começo do verão, as vezes as mães ou irmãs das crianças vem para me observar dando aula.
percebo que já são dez horas e encerro a aula por hoje. Me despeço das crianças e vou até a minha garota que estava sentada na areia, observando eu me aproximar.
me aproximo da mesma e me sento ao seu lado.
- oi baby. - sorrio para ela que retribui.
- oi amor. - me dá um selinho.
- o que você achou da aula? - pergunto pondo uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
- eu gostei, você trata bem as crianças.
- que bom que gostou, eu adoro essas crianças demais.
- percebi. - sorri.
- vou levar você no Scorpions.
- o que é Scorpions? - ela diz e eu me levanto, estendo a mão ela pega e se levanta também ficando de frente para mim.
- uma chocoloja/lanchonete/restaurante, as comidas de lá são incríveis, eu vou lá desde que nos mudamos pra cá.
- uau, estou curiosa. - junta suas coisas e para a minha infelicidade veste sua blusa, ela estava apenas de biquíni me dando uma visão de seus lindos e fartos seios.
- então, vamos?
- vamos. - quando ela está próxima o suficiente rodeio sua cintura com meu braço puxando a mesma para mais perto de mim, ela parece gostar disso pois ela sorri.
vamos até a moto, ajudo ela a por o capacete por que ela se enrola toda com o fecho.
seguimos até o Scorpions e desço da moto, Sina desce em seguida e tira seu capacete.
- nossa aqui é lindo. - Sina parecia encantada.
(N/A: eu sou MUITO fã de Riverdale então o Scorpions é o Pop's, imaginem no lugar do nome Pop's o nome Scorpions)
- gostou? - pergunto observando sua reação.- eu amei, é incrível. - responde encantada.
- é porque você não viu lá dentro.
pego em sua mão levando Sina para dentro do Scorpions.
_____________________________________________
oii gente, eu queria agradecer
pelo 1k de views, obrigada gente
tô feliz demais, amo vocês d+
em comemoração a isso
vou fazer uma maratona de dez
capítulos que serão postados todos os dias,
esse é o primeiro de dez, amanhã será postado
o segundo, espero que gostem dos capítulos e mais uma vez muito obrigada, não se esqueçam da estrelinha, amo vocês ❤️bebam água 💙
xoxo Mari 💜
Maratona 1/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Memories | Noart Fanfiction
Fanfic+noart "qual é você não pode ser tão chata e marrentinha quanto parece" a família Deinert decide se mudar para a Califórnia em busca de uma nova vida. 1- #sinoah (21/12)