021

476 27 0
                                    


sina's POV

eu estou realmente encantada com esse lugar, é simplesmente INCRÍVEL, nunca havia ido em um lugar assim, é um estilo anos noventa.

- Noah aqui é tão lindo. - falo sorrindo.

- sabia que iria gostar. - ele diz e passa o braço sobre meus ombros andando comigo para a entrada.

quando entramos no Scorpions vejo que há três pessoas que eu conheço perfeitamente.

- Krystian, Joalin e Sabina? o que vocês fazem aqui? - pergunta Noah quando avista os três.

nós dois fomos até a mesa em que os três estavam sentados e enquanto isso eu observava o local, era lindo demais.

- oi casal, viemos almoçar, por que não sentam aí com a gente? - Sabina disse cumprimentando eu e Noah.

- você quer sentar aqui com eles? - pergunto no ouvido de Noah.

- você quer? - ele vira a pergunta para mim e eu assinto sorrindo, ele sorri também e me dá um selinho.

Krystian afasta um pouco para o lado e eu sento, em seguida Noah senta ao meu lado, ele põe sua mão sobre a minha coxa fazendo um carinho que me faz sorrir.

- vocês já pediram algo? - pergunto.

- não ainda não, acabamos de chegar, gata. - disse Krystian

- bom então vamos pedir algo. - dito isso pego o cardápio olhando junto com Noah.

logo um senhor que aparentava ser uns sessenta anos chega na mesa.

- faz um tempinho que vocês não vem aqui né. - o senhor fala sorridente.

- oi Poptate. - todos menos eu cumprimentam o homem.

- Pop, essa é a Sina, minha namorada. - diz Noah apontando para mim.

- prazer em conhece-la Sina.

- prazer Pop.

- você não é daqui certo? você tem sotaque.

- não, eu me mudei a um mês, vim da Alemanha.

- bem que eu percebi que tinha sotaque. - ele diz e ri fraco. - bom o que vocês vão querer?

- vamos querer uma lasanha, adoramos suas lasanhas Pop. - disse Krystian.

- certo, e para beber? - ele pergunta tirando um bloquinho do bolso.

- eu quero um suco de maracujá. - respondo com um sorriso.

- eu também quero. - Noah disse e deu um leve aperto na minha coxa, seus anéis gelados em contato com a minha pele quente estava ótimo.

- e nós três vamos querer um refrigerante. - foi a vez de Joalin falar.

- ok, já vou trazer os pedidos. - ele sai.

quando o Pop sai meu celular toca, indicando que minha mãe estava ligando, estranho isso, agora era para ela estar no trabalho, atendo o telefone e Noah me olha curioso.

_ligação on_

- oi mãe.

- Sina filha, onde você está?

- tô almoçando com o Noah, Sabina, Joalin e Krystian, o que houve mãe, era para a senhora estar no trabalho agora.

- a Margareth está doente, preciso ir para a Alemanha.

- tia Margareth está doente? o que ela tem?

- está com uma gripe forte, ela mora com a mamãe e eu preciso ir até lá, seu pai vai comigo e a Addison também.

- mãe e com quem eu vou ficar?

- fale com algum dos seus amigos, ou com seu namorado, não sei filha, mas eu preciso ir, nós vamos hoje.

- tudo bem mãe, sabe quanto tempo vão ficar fora?

- não sei, talvez umas duas semanas, prometemos que chegaremos a tempo do seu aniversário, você tem a chave de casa certo?

- sim mãe, eu tenho.

- ótimo, nós estamos de saída, te amo querida, se cuide.

- também te amo mãe, me manda notícias da tia Margareth.

- claro, beijo.

- beijo.

_ligação off_

- o que sua mãe queria? - Noah pergunta.

- minha tia está doente, minha mãe vai para a Alemanha cuidar dela, meu pai não quer deixar ela ir sozinha então ele vai com ela, Addison também vai.

- você vai ficar em casa sozinha? - Noah pergunta preocupado.

- claro que não cabeção, ela vai ficar com a gente, né Sina? - Joalin pergunta sorrindo.

- eu não quero incomodar ninguém.

- você nunca incomoda, baby. - Noah diz sorrindo e retribuo o sorriso.

- se vocês insistem. - ele me dá um selinho.

- vai ser ótimo ter outra garota morando com a gente, não aguento mais ter dois homens em casa, eles são muito bagunceiros. - Joalin reclamava enquanto eu apenas ria.

- ei, eu e o papai não somos bagunceiros ok? só não somos tão organizados quanto você. - Noah se defendia.

- onde você vai dormir Sina? - Joalin perguntou e nesse momento Sabina e Krystian olharam curiosos para mim.

- ela vai dormir comigo claro, ela é minha namorada. - Noah falou orgulhoso.

- só usem camisinha e gemam baixo ok? - Joalin disse me fazendo ficar vermelha e Krystian e Sabina rirem.

- tá bom chega, vamos comer que a comida chegou. - Noah diz e percebo que Pop já estava trazendo nossa comida.

pego o prato e começo a comer, Noah faz uma coisa que me deixa bem sem reação, ele iria usar sua mão para comer, óbvio, então ele segurou minha coxa e pôs em cima da sua perna, mantendo o contato entre nós dois.

começo a comer e quando sinto a comida em minha língua fico extasiada, aquela comida era divina, eu nem sei o que dizer sobre ela, super saborosa, sem palavras.

depois que todos terminamos de comer ficamos conversando sobre coisas da minha futura escola, eles me deixaram a par de tudo que acontece lá.

- bom gente, agora nós dois temos que ir, vamos passar na casa da Sina para pegar as coisas dela, vocês dois vão lá pra casa? - Noah pergunta para Krystian e Sabina.

- claro que vamos, que tal a gente chamar o resto do grupo, aí a gente fica no seu trailer. - Krystian disse.

- por mim pode ser, até depois. - Noah se despede, ele se levanta e me levanto em seguida ele pega minha mão entrelaçando nossos dedos e vamos até o balcão, Noah paga a comida, eu insisti para que eu pague a minha parte mas ele não deixou, depois disso nós vamos até lá fora.

subimos em sua moto e fomos em direção a minha casa.

______________________________________________

mil perdões por não
ter postado nada
estou me mudando de cidade
e fica complicado pra mim
pq estou ocupada, mas quando
eu me mudar pra casa nova
eu vou tentar escrever o máximo possível
prometo.

bebam água 💙

xoxo Mari 💜


Maratona (2/10)

Summer Memories | Noart FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora