033

356 21 3
                                    

desculpem a demora pra postar, tô muito sobrecarregada com a escola mas daqui a duas semanas tô de férias finalmente então eu vou modificar umas coisas na fanfic e tentar atualizar com mais frequência.

boa leitura amo vocês <3

____________________

sina's POV

Acordo sentindo que estou acima de algo ou alguém e vejo Noah com os olhinhos verdes me olhando atentamente enquanto faz cafuné em minha cabeça.

- Bom dia, amor. - ele diz carinhosamente.

- Bom dia, Nooa. - respondo lhe dando um selinho.

- Como está se sentindo?. - Noah pergunta.

- Só tá ardendo um pouquinho. - digo e ele dá uma leve risada.

- Venha, vamos tomar um banho. Aliás eu estava pensando em nós dois irmos viajar na sexta e voltar na segunda de tarde. - meu namorado diz enquanto eu me levanto e ele faz o mesmo em seguida.

- E para onde iríamos?.

- Forks, é uma cidade pequena ao sul, lá é muito frio e nessa época está nevando. Acho que você vai gostar de lá, são quatro horas de carro. - ele responde e nós entramos no banheiro.

- Adorei a idéia. - entramos em baixo do chuveiro.

Noah lava meus cabelos e eu faço o mesmo com os dele em seguida.

Saímos do banheiro e meu celular toca, corro para atende-lo e vejo que é Krystian ligando.

- Bom dia gata. - ele diz animado do outro lado da linha.

- Bom dia, o que você deseja esse horário da manhã senhor Wang?. - pergunto e peço para Noah pegar uma lingerie para mim.

- Queria saber se você e o seu amor querem vir aqui pra casa mais tarde, chamei o pessoal também só pra gente conversar e quem sabe beber um pouco. - Krystian diz como quem não quer nada.

- Como o fígado de vocês aguenta toda essa cachaça hein?. - pergunto apoiando o celular entre o ombro e o rosto enquanto visto minha lingerie preta sem bojo que Noah havia escolhido, boa escolha.

- Aí amiga nem eu sei, mas enfim espero você e seu namorado gostosão mais tarde, beijos - ele diz e desliga.

Termino de me vestir e Noah também.

- O que ele queria a essa hora da manhã? - Noah pergunta.

- Chamar a gente pra ir pro apartamento dele de noite. - respondo.

- Fazer o que lá, a gente se viu ontem.

- Beber até cair, Nooa. - lhe respondo com humor rindo com ele.

- Amor, tava pensando da gente ir no shopping hoje, que tal?

- Eu quero, aproveito e compro um vestido pro meu aniversário.

[...]

Agora são umas duas da tarde, nós saímos da casa de Noah e viemos para o shopping comprar o meu vestido e dar uma voltinha.

Comprei um lindo vestido preto tubinho, tava apaixonada nele ele não aguentei, precisei comprar.

Enquanto eu experimentava o vestido meu namorado disse que iria comprar o meu presente e que seria surpresa, eu até agradeci por que eu não queria que ele me visse com o vestido, seria uma surpresa pra ele também.

Após experimentar fui até o caixa e paguei, logo vi Noah voltando com duas sacolas e com um sorriso aberto para mim me fazendo sorrir automaticamente.

- Oi amor, porque o sorriso? - pergunto depois dele se aproximar e me dar um selinho.

- Comprei seu presente e um negócio pra mim, pra nós na verdade que eu gostei muito. - ele diz e segura minha mão entrelaçando nossos dedos.

- E o que é essa coisa? - estava muito curiosa pra saber o que era.

- Um vape.

- Um vape? O que é isso?

- É um cigarro eletrônico, eu nunca usei e queria testar.

- Ah sim, entendi. Temos umas horinhas antes de ir pro Krystian, vamos assistir um filme? - sugiro.

- Claro, qual filme você quer assistir?

- Cruella, eu vi que tava em cartaz e fiquei com muita vontade de assistir.

- Tudo bem, vamos comprar a pipoca e um refrigerante. - Nós seguimos até o cinema e compramos os ingressos e a pipoca também.

Ao entrarmos na sala reparamos que estava bem vazia, pelo menos não iríamos ficar espremidos.

Subimos para as nossas cadeiras e nos sentamos, nossos lugares eram bem no meio.

Conversamos um pouco antes de começar, quando começou, Noah colocou sua mão em minha coxa e eu apoiei minha cabeça em seu ombro e comemos a pipoca enquanto o filme passava.

----------------------------
não se esqueçam de comentar e deixar estrelinhas :))

Summer Memories | Noart FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora