Tentativa

927 90 17
                                    

Naquela mesma noite, ao chegarem na casa Song.

-Que bom vê-los, A-Ying tudo bem?

Xiao que atendeu a porta repara no sorriso brilhante do sobrinho.

-Tudo sim tio, só feliz.

Quando o dono da casa senti um impacto em sua perna direita, todos olham na mesma direção que ele e vêem uma garotinha agarrada nela.

Ela olhava para todos curiosa enquanto chupa sua chupeta verde claro.

-Eu não apresentei ela a você, A-Qing diga olha para o irmão Ying.

Ela olhou para o mamã e depois para Wei Ying, o ômega menor se ajoelhou a sua altura e sorriu para ela.

Ainda olhando para ele, ela se solta da perna que agarrava e lentamente se aproxima dele.

Mas do nada se joga em seus braços e enlaça os bracinhos em seu pescoço.

-Ela gostou de você.

Um sorriso banha os lábios de XingChen, Wei Ying levanta com ela nos braços e aconchega melhor para não cair.

-Vem vamos entrar.

Todos entraram, mas o que não repararam foi no carro preto parado a alguns metros da casa.

BaoShan foi a última a entrar, fecha a porta mas repara nesse carro suspeito.

-Quantos anos ela tem tio Xiao?

-Ela fez três ano mês passado.

-Que fofa, ela tem algum problema ocular?

Wei Ying pergunta porque estava curioso com a coloração dos olhos dela.

-Não felizmente, os olhos dela nasceram dessa cor, isso é raro e inesperado mas ela enxerga direito.

-Entendo.

Wei Ying sorri e passa bochecha com bochecha nela, arrancando uma bela gargalhada da pequena.

Mas Lan Zhan pode notar, Wei Ying está com o mesmo olhar de quando soube que não poderia gerar nenhum filho.

Se aproximou e pegou em sua mão, o ômega olha para ele surpreso mas sorri.

-Estou bem, não se preocupe.

Todos sentaram nos sofás da sala, Huan e Qiren sentaram juntos de BaoShan no sofá grande, enquanto Wei Ying sentou no buff junto da prima, Lan Zhan sentou ao seu lado em uma poltrona.

Quando um homem alto e forte sai de uma porta, o cheiro de comida impregnou a casa.

-A-Ying deixa eu apresentar meu marido Song Lan, amor esse é Wei Ying.

-Prazer, desculpe por não me apresentar na última vez.

-Prazer, tudo bem não se preocupe.

Eles apertam as mãos e Wei Ying sorri para ele, a pequena estica os braços para o pai que a pega.

-Tio eu trouxe alguns doces.

Wei Ying olha para Lan Zhan que assente, pega a cesta e da para seu esposo, de dentro da cesta ele tira uma torta de morangos e cuppycakes de vários sabores.

-Que lindo, não precisava!!

-É só um agradecimento pela janta.

-Vocês vão amar, todos os doces que comemos são feito exclusivamente por Wei Ying e são deliciosos.

Lan Huan diz sorrindo, XingChen olha para Huan enquanto o mesmo fala e logo em seguida para Wei Ying surpreso.

-Isso é verdade?!

Corações De Papel {ABO} [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora