-Você quer dizer, Xue Yang o estrupador e assassino, como o conhece!!?
Wei Ying respira fundo e toma coragem em dizer tudo o que disse ao alfa na noite passada, Lan Zhan aperta sua mão que estava pousada na coxa, entrelaçada em sua mão.
O ômega olha para ele e sorri.-Quando eu tinha 15 anos, no meu primeiro dia de aula na nova escola, não conhecia ninguém então fiquei sozinho por me sentir estranho, na hora do almoço estava sentado debaixo de uma árvore no jardim quando um menino veio falar comigo.
Deu uma pausa e suspirou, lembrar daquilo era uma mágoa que ele carrega no coração até hoje.
-Ele se chamava Wen Chao, nós nos tornamos amigos, sempre fizemos trabalhos juntos, íamos ao game shopping e saíamos para comer, eu o tratava como um amigo próximo, mas então seis meses depois ele se transformou, dizia para todos que eu era o ômega dele, para ninguém encostar em mim, quando algum alfa chegava perto ele me batia e me chamava de vadia, eu aguentava, ainda o tratava como amigo, mas um dia ele....!!
O ômega começou a chorar mas logo limpou as primeiras lágrimas que desceram.
-Era hora de almoço, quando sai da sala para ir a cantina, senti um aperto em meu braço direito e fui puxado e jogado dentro da escura sala de química. Ele se deitou sobre mim e me beijou, tentei me soltar dele e bater, mas ele prendeu meus pulsos e forçou outro beijo!
Todos na sala estavam horrorizados, principalmente Lan WangJi que estava fervendo de raiva. Naquele momento ele só queria achar esse bastardo que ousou tocar em seu ômega, Lan Huan vendo seu irmão com aquele olhar pousa a mão em seu ombro.
-A-Zhan, se acalma sim!
-Irmão, como posso me acalmar depois de saber de tudo isso!!!
-Vamos deixar nas mãos de MingJue e Xiao XingChen.
-Mas......!! Tudo bem!
WangJi se acalma e abraça o ômega que estava com um olhar perdido.
-Então como ele conseguiu a cicatriz e como ela é?
WuXian suspira pesado engolindo o resto do choro que queria sair.
-Não hora do desespero eu peguei um tubo de ensaio e joguei nele, que se quebrou e um dos cacos perfurou sua sombrancelha esquerda e isso deixou uma cicatriz profunda, depois disso nunca mais o vi, até porquê implorei a aquele homem para me tirar daquela escola, naquela época Wen Chao andava com Xue Yang e eles sempre estava sorrindo e me olhava como se fosse me atacar.
-Então Xue Yang está trabalhando para Wen RuoHan esse tempo todo!?
-Eu acho que sim.
-Tudo bem, não precisa dizer mais nada, vamos lhe ajudar sim.
-Obrigado, tio.
-Estou aqui para isso.
-Detetive Xiao eu quero pedir uma coisa!
-Pois não jovem Lan?
-Eu queria lhe pedir a mão de Wei Ying em casamento!
Xiao XingChen olha para Wei Ying e depois novamente para Lan Zhan agora sério.
-Você se amam.!!
-Sim, fomos destinados.!
O tio de WuXian que também é ômega sorri para ambos e levanta.
-Quando será o casamento?
-Hoje nos casamos no cartório e quanto na igreja deixo Wei Ying decidir.
O alfa olha para seu destinado e sorri, fazendo o Wei retribuir de prontidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações De Papel {ABO} [Revisão]
RomanceWei Ying é um cantor ômega não conhecido, quem mostra o rosto com a sua voz é Jiang Cheng, dia Wei Ying acaba desaparecendo, seu rosto Jiang Cheng fica desesperado. Com esse acontecimento, Wei Ying é achado pelo seu primeiro amor mas acaba perdendo...