Um mês e meio se passou, Wei Ying já estava melhor e andando, Lan Qiren permitiu ele morar naquela casa, não deixaria o filho de sua amiga voltar ao inferno que era a casa Jiang.
Jiang Cheng ainda desconfiava de Lan Zhan, mas não fez nada por enquanto.
-Lan Zhan eu quero sair!!
Era fim de tarde em uma sexta, Wei estava entediado e não queria ficar em casa.
-Wei Ying é perigoso, quando foi o seu último cio?
-A dois meses, mas estou bem!!
-Mas é perigoso, você não podia tomar as remédio do ciclo, ele não podia ser misturado aos outros.
-Eu estou bem, mas se te preocupa vamos até o parque aqui perto.
Sem mais discutir o Lan cede, mas manda ele colocar um moletom com capuz que Lan Zhan lhe comprou, aliás todas as roupas foi o Lan que comprou deixando o Wei surpreendido.
No parque o Lan lhe comprou sorvete e os dois passearam pelo parque de mãos dadas como um casal normal sempre faz, tiraram fotos juntos e se sentaram na grama aproveitando o último resquício de sol dando lugar a uma noite com muitas estrelas.-Vamos voltar, hoje na janta vou preparar sopa de raiz de lótus com costela de porco.
-Jura!?
-Sim, vamos.
Lan Zhan se levanta e estendi o mão para o ômega levantar, os dois saíram juntos, ao chegarem na porta da casa, dão de cara com FengMian e Yanli que arregalam os olhos para Wei Ying.
-A-Ying, aonde esteve!?
-A-Ying!!!
-Shijie!!
O Jiang mais velho observa as mãos deles juntas.
-O que significa isso Lan Qiren, você disse que não sabia aonde estava?
Yanli corre até o Wei e o abraça.
-A-Ying o que aconteceu!?
-Vamos todos entrar.
Wei Ying desfaz delicadamente do abraço, pega na mão de seu namorado e entra sem olhar nos olhos do Jiang mais velho.
Com todos acomodados nos sofás, Huan que foi até a cozinha retorna com chá e biscoitos.
-Alguém pode me explicar!?
-A-Ying esteve com nós dês do princípio.
-Foi Lan Zhan que o achou quase morto em um beco.
-E porque não nos ligaram?
-Para que, me levar de volta e quando melhorar me fazer trabalhar ainda mais compensando aquilo que perderam!!
-Não é nada disso A-Ying!!!
-Então o que, eu quase morri, tive complicações!!
-O que ouve!?
O ômega já estava chorando quando levanta e sobe escadaria acima, Yanli percebeu que ali tinha alguma coisa.
-Pode ir, é a segunda porta a esquerda.
O alfa deixa ela subir, a ômega era a única naquela casa que cuidava de Wei Ying então confiava nela.
Ela agradece e logo em seguida sobe as escadas em direção aonde Wei Ying tinha ido.
-O que está acontecendo aqui!?
-Foi como eu disse, ele estava quase morto.
-E por que não o levaram ao hospital e nos chamou?
-Que diferença isso iria fazer, ele perdeu as memórias de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações De Papel {ABO} [Revisão]
Lãng mạnWei Ying é um cantor ômega não conhecido, quem mostra o rosto com a sua voz é Jiang Cheng, dia Wei Ying acaba desaparecendo, seu rosto Jiang Cheng fica desesperado. Com esse acontecimento, Wei Ying é achado pelo seu primeiro amor mas acaba perdendo...