Após toda aquela conversa Wei Ying jantou e dormiu novamente depois de tomar os remédios e com carinho na cabeça.
Lan Zhan olhava para ele que dormia e decidi ir tomar um banho e se deita ao lado do ômega adormecendo também.
No dia seguinte, após acordar as 5hrs WangJi prepara o café de seu ômega e leva até o quarto encontrando ele já acordado tentando levantar.
-Aonde pensa que vai mocinho?
-Bom dia, preciso ir ao banheiro.
O Lan deixa a bandeja encima da escrivaninha e o ajuda, ao deixá-lo lá, volta para o quarto, arruma a cama e liga a TV.
-Lan Zhan.
-Estou indo.
Ele ficou encarrando a TV um pouco mais, seu rosto transmitia desgosto e raiva ao desligar, no noticiário mostrava Jiang FengMian com seu filho em uma entrevista de imprensa e a notícia principal era.
"Quando o famoso PopStar Zidian voltará a cantar?"
Jiang FengMian disse:
"O PopStar Zidian ficará um tempo sem cantar, ele teve um problema na sua garganta e ainda está em tratamento."
"E qual é esse problema."Nessa hora o Lan desliga a TV e vai até o banho.
-Que cara é essa?
-Não é nada, só algo que vi na TV.
-O que?
O alfa não respondeu e vendo isso o ômega concluiu ser algo relacionado aos Jiang.
-Vem, trouxe seu café.
-Tudo bem.
Wei da um suspiro e estica os braços, WangJi o ajuda a se levantar, põe a mão em sua cintura enquanto a outra vai as pernas lhe pegando no colo.
Já na cama pega a bandeja e leva para o ômega.______┻┻︵ヽ('Д')ノ︵┻┻__________
Enquanto isso na sala de estar, Huan olhava para o relógio que indicava 8hrs, a campainha toca e ele atende.
-Bom dia senhor Jiang FengMian, Jiang Wanyin.
-Bom dia, Jovem Lan Huan.
-Entrem.
Para quem não conhece Lan XiChen, diria que o sorriso que dava aos visitantes era de bem vindos, mas para quem o conhecia bem, ele estava muito triste por Wei Ying.
-Bom dia Jiang FengMian, Jiang WanYin querem tomar café conosco!
Lan Qiren saí da cozinha com uma xícara nas mãos.
-Muito obrigada pela oferta, mas nós já tomamos.
-E um chá?
-Aceito.
Quando todos escutam passos nas escadas, olham para cima avistando Lan WangJi descer as mesmas com sua cara inexpressiva e só seu tio e irmão sabiam que ele estava com muito raiva.
XiChen olha para ele e súplica calma, o Lan mais novo olha para eles e vai até a cozinha.
-É impressão minha ou ele está com raiva!?
-Ele está cansado, ficou até tarde planejando a nova melodia.
-Entendo, mas vamos conversar.
-Sim, o que deseja?
Qiren que tinha ido até a cozinha voltou com xícaras de chá e biscoitos, os pondo na mesa, XiChen olhou para a cozinha e viu seu irmão lavando a louça do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações De Papel {ABO} [Revisão]
Storie d'amoreWei Ying é um cantor ômega não conhecido, quem mostra o rosto com a sua voz é Jiang Cheng, dia Wei Ying acaba desaparecendo, seu rosto Jiang Cheng fica desesperado. Com esse acontecimento, Wei Ying é achado pelo seu primeiro amor mas acaba perdendo...