Depoimento

1.1K 170 20
                                    

Depois do dia cheio todos foram dormir, Wei Ying dormiu na hora em que deitou junto do alfa, sua fragrância lhe acalmava.

Enquanto o alfa não conseguiu pregar os olhos, acariciava seus cabelos e olhava para ele dormindo.

Agora a única coisa que pensava era na raiva que sentia, como FengMian pode ter feito isso, ainda mais com Wen Chao.

-Lan Zhan.

Saindo de seus pensamentos olha para o ômega que o encarava.

-Não consegui dormir.

-E você.

-Eu estava mas senti seu feromônio se agitar, o que está pensando?

-Sobre o casamento arranjado.

-Não fique pensando muito nisso.

-Wei Ying, estou preocupado, é bem capaz de Wen RuoHan não aceitar isso e vim aqui, ou pior Wen Chao!

O ômega levanta o torço e olha para o amado, passa a mão em seu rosto e beija seu nariz.

-Se você quiser podemos casar amanhã nos papéis.

-Mas você ainda é de menor!

-Eu acho que não tem problema, amanhã vamos no cartório depois do almoço ok.

O ômega lhe dá um beijo de confiança, Lan Zhan suspira e assenti.

-Wei Ying.

-Humm!!

O menor se deita novamente e aconchega em seu peito.

-O que causou a sua briga com Wen Chao?

O ômega estremece em seus braços, Lan Zhan achou estranho que esperou.

-Se isso te deixa desconfortável, não precisa dizer!

-Não.....!! Tudo bem, você merece saber.

-Estava no primeiro dia de ensino médio, com o tempo não fiz muitas amizades por causa dessa cicatriz, então não consegui fazer na nova escola, nem Jiang Cheng foi para a mesma escola que eu, então Wen Chao veio até mim querendo ser meu amigo, os meses foram se passando e ele começou a agir estranho comigo, quando um dia ele do nada me arrastou para a sala de química e tentou.......!!!

-Ele o que!?

-Mas antes dele arrancar minha calça o aceitei com um tubo de ensaio que se quebrou em sua cabeça acabando por cortar seu rosto.

-Wei Ying....isso é verdade!?

-Sim, acho que foi nesse período que FengMian fez o acordo.

-Esses vermes!!!

-Lan Zhan tudo bem, portanto que tenha você nada mais importa.

O ômega levantou a cabeça, logo beijando o peito dele e passou a mesma mão pelo seu peito e quando chegou ao pescoço, ali faz carinho e o Lan suspira derrotado.

-Wei Ying!

-Vamos dormir, amanhã o detetive vem cedo.

Ele se aconchega novamente e dormi, o alfa ainda olha para ele por um tempo e também adormece.

________________________________________________

No dia seguinte o alfa acorda primeiro as 5hrs, faz sua higiene e desce para preparar o café, chega lá encontra a empregado da casa MianMian complementa e ajuda, quando estava pondo a mesa escuta passos atrás de si.

-Não quer dormir mais um pouco, ainda esta cedo!

Pergunta após sentir ser abraçado por trás.

-Senti sua falta na cama, então perdi o sono.

Corações De Papel {ABO} [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora