Naquele mesmo dia, de tarde Wei Ying acordou, estava no quarto deles, virou a cabeça a sua direita e olhou para o relógio.
Ali em tons vermelhos, os números indicavam 16:45hrs, o quarto é iluminado pelos raios de sol de fim de tarde, as cortinas balançavam com a suave brisa que entrava pelas janelas.
Ali deitado Wei Ying lembrava do que tinham discutido mais cedo.
-Avó, não é?
Sussurrou para si mesmo, logo em seguida levou as mãos ao rosto e lágrimas saíram de seus olhos.
Um grito abafado saiu de seus lábios, enquanto chorava.
A porta se abriu, o assustando ao ponto de pular.
Retirou as mãos devagar do rosto e olhou para a pessoa que entrou, ou melhor as pessoas.
-Lan Zhan.
-Wei Ying tudo bem, estou aqui.
O alfa que entrou primeiro foi até a cama e sentou ao seu lado, no mesmo instante o ômega abraçou sua cintura e afundou a cabeça em seu abdômen.
A mulher que veio logo atrás fica parada na porta, Lan Zhan diz com uma mão para que entre, ela entra meio triste, enquanto a outra acariciava os cabelos macios e longos de seu esposo que soluçava em sua barriga.
-Meu amor, você se lembra do que conversamos mais cedo?
Assentindo Wei Ying abraça ainda mais forte sua cintura.
-Você quer conversar com ela agora?
Um silêncio se é ouvido, Wei Ying ainda soluçava, quando se levantou e engatinhou até o colo do marido e deitou a cabeça em seu ombro.
Fungando Wei Ying dizia no ouvido do amado marido.
-Eu quero que fique comigo.
-Ok.
Wei Ying pondera mas virou a cabeça em direção a avó, Lan Zhan apontou uma poltrona para ela se sentar, que ficava de frente a cama.
Sem responder, BaoShan se senta e espera.
-Isso é surreal, até pouco tempo descobri ter um tio e agora descubro ter também uma avó!!
Um sorri triste aparece em seus lábios enquanto as últimas lágrimas descem pelos olhos vermelhos e inchados.
-A sua mãe e seu pai queria esconder você do mundo, até eu sofri quando te levaram, CangSe sabia que RuoHan era louco e saiu da China, você se lembra.
-Sim, antes de conhecer Lan Zhan, um ano antes eu morava em uma vila antiga no Tibete morei lá dês de muito pequeno.
-Sim eu sei, mas antes eles moraram em Vallo di Nera em Úmbria na Itália por dois anos antes de irem para o Tibete.
-Sua mãe sempre preservou sua segurança ao ponto de romper qualquer laço comigo e sumir do mapa, mas então do nada Lan Qiren veio até mim dizendo que CangSe voltou e que algo a perturbava.
Wei Ying olhou para o marido perguntando com o olhar se era verdade, Lan Zhan negou.
-Eu não sabia de nada disso.
-Qiren tentou ajudar ela na época, mas ela negou, minha filha viu que vocês dois são predestinados dês de sempre e não quis mais fugir, ela pensou que RuoHan havia desistido, mas estava enganada.
-Então......quando estávamos indo até aquela audição....!!!?
-Sim, foi tudo armação daquele canalha, ele forjou uma audição em nome dos Jiang, mas antes de chegar em seu destino, seu carro foi atingido por um caminhão que surgiu na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações De Papel {ABO} [Revisão]
Storie d'amoreWei Ying é um cantor ômega não conhecido, quem mostra o rosto com a sua voz é Jiang Cheng, dia Wei Ying acaba desaparecendo, seu rosto Jiang Cheng fica desesperado. Com esse acontecimento, Wei Ying é achado pelo seu primeiro amor mas acaba perdendo...