Kagamin é bonito

702 74 73
                                    

Alguem poderia lhe explicar o que estava fazendo de sua vida? Alguem? Não?

O ruivo suspirou pela quinta vez desde que acordou. A mensagem de Murasakibara lhe deixou ansioso, o sonho que teve com ele também estava fazendo seu estômago borbulhar.

No fim, Kagami tomou um banho e passou a se arrumar. Ele tinha aceitado no fim de tudo, não poderia simplesmente dizer não agora. E por incrível que pareça, estava mesmo vestindo a roupa do sonho. Um jeans escuro, com camisa de manga preta e tênis. Arrumou os cabelos e balançou de leve a cabeça, deixando-os rebeldes. Borrifou perfume em si e encarou sua imagem no espelho, ele estava otimo.

_-Ta, respira e se acalma. Ele só te convidou para jantar na casa dele. Nada mais.

Taiga tentava se convencer de que era só isso, mas quem disse que ele acreditava nas próprias palavras? Mas preferia passar a se engana e de que seria só isso.

Tateou a cama buscando o celular, checando a hora e podendo ver que precisava ir logo para não se atrasar. Saiu do quarto indo ate a cozinha e vendo se estava tudo em ordem.

Após alguma enrolada, ele finalmente sai do apartamento e coloca a carteira e chaves no bolso, com o celular em mãos para avisar que estava a caminho. Ao chegar no terreo do prédio. Uma voz começou a chamar.

-Taiga! - Kagami parou e olhou para a rua, podendo ver Himuro ali fora o esperando.

-Tatsuya? O que faz aqui? - Se aproxima do moreno e levanta a sobrancelha.

-Atsushi pediu para mim vir te buscar  - Kagami quis se enfiar num buraco, ele sabia então. - Não se preocupe, o Atsushi é uma boa pessoa.

-É só um jantar. - Ele afirma virando o rosto. Himuro levanta a sobrancelha e pensa que o ruivo ainda era ingênuo.

-Então, vamos.

Logo os dois chegam num carro, que incrivelmente era do moreno. O caminho ate a casa do gigante foi calmo e com música leve. Não eram músicas que Kagami gostava realmente, mas não iria reclamar. Vinte minutos depois estavam de frente a uma casa simples e moderna com dois andares num bairro tranquilo.

_-Wow. - O ruivo soltou ao ver a casa.

-Eu também disse isso, Atsushi depois que se mudou para cá, com a abertura da cafeteria pegou essa casa. Eu achei exagero, mas ele diz que a cozinha é grande para dois dele.

"Vou me sentir pequeno então", pensou Kagami ao ouvir essa informação.

-Ele mora sozinho? - Pergunta por curiosidade.

-A familia vem em fins de semana para passar os dois dias, mas ele mora sozinho agora.

Era o que ele temia, uma casa enorme e só os dois lá dentro. Suspirou e agradeceu Himuro, que desejou boa sorte e saiu dali em seguida em seu carro preto. Kagami respirou fundo duas vezes e seguiu em frente. Apertando a campainha do portão da frente.

-Ah, Kagamin. - Logo um gigante de cabelos roxos bagunçados por recém sair do banho com uma toalha no pescoço e roupas parecidas com a sua, apareceu na porta.

-Oi. - Não podia negar que estava tímido do mesmo jeito.

Murasakibara abre o portão para ele entrar, seguindo para o caminho da porta e ambos entram. Tiram os sapatos e enfim, Kagami admira a casa.

Ela era linda por dentro, tinha um grande espaço de sala de estar, jantar e cozinha de conceito aberto. Meio diferente do estilo japonês tradicional que geralmente esta acostumado a ver na casa dos amigos.

-Sua casa é incrível. - Ele comenta assim que o arroxeado voltou agora sem a toalha nos ombros.

-Obrigado. - Ele sorri um pouco coçando a nuca.

Loving is HardOnde histórias criam vida. Descubra agora