Ele tinha perdido completamente o juízo, onde estava com a cabeça quando aceitou aquilo?
-Vai, se solta. Parece que ta no enterro. - Aquele cara estava tirando com sua cara.
-Aominecchi, a gente não devia ter vindo. - Ele estava com medo de ter um deslize.
-Kise... - O moreno chegou proximo de si. O chamando baixo e rouco daquele jeito e expressão seria.
O loiro se arrepiou inteiro, precisava se controlar. Não queria passar uma visão errada para Kagami, afinal de contas, o ruivo era para si um amigo.
-Aomine não... - Ele virou o rosto vermelho e levou o copo de bebida aos lábios e bebendo tudo que tinha nele.
-Qual é.. Relaxa. - Daiki segurou no quadril de Kise e o puxou para dançaram.
O loiro suspira e segue o moreno para dançarem, tudo normal até começar a beber descontrolado. Acabando por se soltar e começar a realmente dar em cima de Aomine, que estava adorando.
Mais uma hora naquele lugar e Kise já não estava mais no seu juízo perfeito. Aomine o levou consigo para sua casa, a intenção do moreno não era exatamente dormir com Kise. Mas não iria negar aquele corpo do loiro.
-Kise, você é uma tentação. - Dizia ao ve-lo tirando a roupa.
-Daiki~ Me ajuda. - Kise era fraco com bebidas e agora estava mais do que bêbado.
Sem escolhas, Aomine o levou para o banheiro. Onde ajudaria a dar um banho nele. Ou era a intenção, pois no segundo seguinte, estava agarrando as coxas de Kise embaixo da água.
-Aa. - Kise gemeu com o aperto nas coxas e beijou os lábios do moreno.
Aomine passou a sentir todo o corpo de Kise, não era grande e com bastante carne como o Kagami e nem todo delicado como o de seu colega. Mas ainda sim, delicioso.
-Kise... - Sussurrou sobre o ouvido do loiro que estava arrepiado.
Como o loiro iria se arrepender daquela noite. Mas, só iria pensar nisso, quando recobrar a consciência no dia seguinte.
~~
_-Uhnm... - Ele gemeu manhoso apertando os dedos no lençol.
Ofegante e com os cabelos bagunçados na cama. Mordendo os lábios e curvando um pouco as costas.
-Aa Mura.. Ah! - Ele gemeu um pouco mais alto ao gozar sobre a boca do arroxeado.
-Huhu.. - O gigante levantou a cabeça, penteando os fios roxos longos para trás. - O leite matinal.
-Idiota... - O ruivo sentia as orelhas e bochechas quentes. Nunca imaginaria que Atsushi fosse sem vergonha.
-Sem timidez, acostume-se comigo. - Se aproxima, apoiando as maos de cada lado da cabeça ruiva.
Ambos colaram os lábios um no outro. Dando aquele beijo lento e molhado onde as línguas se enroscavam até soltar e um deles morder o lábio inferior do outro.
Kagami acabou passando a noite na casa de Murasakibara, pois a noite longa deles ocasionou em um cansaço grande. E assim que acordaram, o ruivo quis se bater.
Dormiu ligeiramente sem pensar com o homem. Se arrependia? Não mesmo. Pois o sexo foi tao gostoso que mostrou um lado seu que só Aomine tinha visto até então.
A manhã começou com o ruivo acordando e podendo ver o rosto de bebê que Atsushi tinha ao dormir. Sorriu inconsciente e acariciou os cabelos longos. Podendo receber um sorriso e um beijo do rapaz em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving is Hard
RandomKagami Taiga, estava muito ansioso para ter o encontro mais incrível do mundo. Mas, sua alegria cai por água abaixo quando leva um pé na bunda, na hora que seu namorado chega. Desolado, o mesmo afoga as mágoas em uma cafeteria. Lá, encontra a pessoa...